terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Carnaval?

Descobri o GAP.

Na verdade eu já conhecia, só que eu sou uma pessoa bem desconfiada. Nunca levei muita fé no site e sempre via umas famílias bizarras. Não confiava mesmo. Já havia me cadastrado faz um tempo mas meu perfil estava peladinho, sem nada, nem foto nem descrição. Beleza. Nisso uma amiga que está escolhendo família estava conversando com uma family de lá muito gente boa. Pensei comigo, "por que não?". Fui lá, preenchi tudo certinho, coloquei foto e comecei a adicionar famílias. Poucas, mas eram as que eu simpatizava. Todas me negaram ¬¬' WTH?! Vc fica sem saber qual o problema com o seu profile. Será que são as fotos? Será que é algo que eu disse? O que está faltando?

Daí, domingo acordei cedinho e fui encontrar a Fer para ir ao aeroporto! Fomos embarcar a Camila. Filmamos, rimos, chorei, e choveu. Depois de um ótimo passeio e de uma experiência pré-embarque, acabei ficando na casa da Fer e passamos quase o resto do dia todo caçando família no GAP. Viciei, já era. Foi um sábado bem produtivo.

Meu feriado se resumiu a isso, praticamente. Ver desfile de escola de samba, checar meu email sempre que minha mãe dá uma brechinha no pc, e caçar família para adicionar. Não pára de chover. Pensei que hoje ia conseguir finalmente ir em algum bloco já que a chuva parou, e encontrar Marina que veio de Belo Horizonte, mas não dormi naaaada. Tô de piriri desde ontem a noite. Não dá para sair de casa desse jeito. Nunca fiquei assim O.o Talvez tenha sido a pizza dormida...

Que venham feriados melhores! O.o

** meninas que passam por aqui, se o seu blog ainda não está aqui do lado, grita. Eu realmente sou meio desligada com essas coisas. Não é por mal. Se vc ainda não está linkada, avisa.

10 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q nao vou entrar la nao, ja te disse né. mas até lá posso mudar de ideia, assim como vc tb mudou kkkkkkkk. vamos ver oq acontece...rs. bjus ;o)

Anônimo disse...

O GAP é bom pra passar tempo... mas também, serve como uma experiência para as entrevistar "reais". Algumas garotas dão sorte e encontram famílias no gap e apesar de não constar nos perfis, assim como as futuras au pairs, as famílias também estão inscritas em agências.
Novidades com o dossiÊ?

Anônimo disse...

O GAP é bom pra passar tempo... mas também, serve como uma experiência para as entrevistar "reais". Algumas garotas dão sorte e encontram famílias no gap e apesar de não constar nos perfis, assim como as futuras au pairs, as famílias também estão inscritas em agências.
Novidades com o dossiÊ?

Eu mesma disse...

o Gap, assim como o au pair world, são bem legais para conhecer famílias.. eu também achava meio esquisito.. Mas foi bom, pois eu treinei bastante ao conversar com as famílias, como a eliana disse é experiência! Agora que estou conversando com as famílias sa agência me sinto mais segura!
beijos!

Lilian Custodio disse...

valha eu vivo l� no GAP kkkkkkkkkkk
viciada total heheheheheeh
achou alguma do seu agraddo?

bjaaao ;)


ps: ainda anm vi o link do meu blog ai O.o

Bela disse...

OI Xará!

Que bom q decidiu sua fotocolagem, hj li seu post anterior...

Nem fala em feriado, qdo vc chegar aqui vc vai sentir tanta falta disso, oq aqui nao tem = no BR...snif, snif...

Bjs pra vc!

Larissa disse...

E vc ainda teve feriado!!! rsrsrsrsrs
Por aqui nao existe Carnaval, nao que eu gostasse, mas tinha...o feriado! rsrsrs
beijo!!

Anônimo disse...

Oi...tu me perguntou o curso q faco. Eu faco ESL Grammar...urgh!

Mas eh mto produtivo, nao posso negar. heheh

Bjsss

Larissa disse...

Oi querida!
De que parte da terrinha eh a familia da sua mae?
beijos!!

Paula disse...

Oi Bela,
Qdo descobrir o problema das negações do GAP me avisa?! Pq deve ter alguma coisa de errado comigo rs! Mas é viciante ne?
Bjos e boa procura...