domingo, 17 de fevereiro de 2008

My fan self being jealous



Ano passado, Hanson fez um contest diferente onde o vencedor ganharia uma música escrita por eles. Bobo, pode até ser, mas qual fan não gostaria de ter uma música escrita pela sua banda favorita só para você? Por mais tolo que fosse, eu bem que gostaria, e por isso entrei no contest doida para ganhar o prêmio máximo(havia também prêmios de consolação para o segundo e terceiro lugares, mas esses eu não fazia questão).

Essa semana a música foi disponibilizada para download e qual não foi a minha surpresa ao ver as respostas do 'questionário' que enviaram à sortuda para que os músicos usassem como base na composição.


A Song For You Questionnaire

Full Name: Traci Lynn Brown
Age/ Date of Birth: 21
Eye Color: Blue
Hair Color: Blonde
Male/Female: Female
Where are you from: Augusta, WV
What are your hobbies and favorite things to do: Reading, writing, listening to music
What is you job: Freelance Writer
Do you like your job: Yes
Are you a student: Yes, I am studying child development and family studies
What is your mode of transportation: Champaigne, 1997 Ford Aspire
Describe a typical day in your life: My life is pretty boring. Typically I go to class, study and write. Sometimes I cause a bit of trouble, but who doesn't. I stay up late and check up on those I haven't seen in a while.

Questionário miserável esse, mas as respostas dela não ajudaram em nada. Como a própria disse, oh-so-boring. Criatividade zero, vamo' combiná. Por que ela não desenvolveu mais as respostas? Se eles iam usar ou não, problema deles, mas pelo menos ela dava mais o que 'pensar', sei lá.

Se eu tivesse ganho...

Full Name: Isabela Rodrigues(I go by Bela and I definitely need to marry a man with a more creative, classy, stylish last name)
Age / Date of Birth: 06/27/1984. I was a premature baby, born earlier than I should due to medical error(or maybe I was just eager to get out and see the world!). My mother and I almost died. After a month in the hospital, doctors gave up and told my mother take me home because maybe her love would make me react to medications. 3,307 lbs. Sooo here I am, 23 years old and going strong!
Eye Color: big brown eyes
Hair Color: wild, curly, brown hair.
Male/Female: female
Where are you from: Rio de Janeiro, RJ, Brazil.
What are your hobbies and favorite things to do: listening to music, watching movies, reading, riding a bike, talking(I talk a lot, as you can see) and internet.
What is you job: being a friend...? I'm not paid, but it's really rewarding.
Do you like your job: very much.
Are you a student: Yes, a Tourism student. I love cultures, languages, places, traveling...
What is your mode of transportation: Bus. I use bus to go everywhere. Public transportation is well developed here(psshhh, don't tell anyone I don't have a car although I can drive).
Describe a typical day in your life: Waking up at 8am and wishing more 5 minutes of sleeping and dreaming. Then helping around the house, attending college classes at night and feeling like a bird in a cage once in a while, although I have a wonderful family, a nice life and no problems at all. Weekends are for movies, hanging out with friends for laughs or tears, rolling on the floor with my dogs(and my friend's too), teaching the children at church and dreaming of moments and days like we see in the movies(I'm a dreamer, what else can I say?).

Most of the time, deep inside, it's like there's something missing. The world is so big that I feel like I'm wasting time staying here doing ordinary things. Like Kate Tunstall sings, 'I feel like walking the world, like walking the world' and seeing, touching, tasting everything (no, I don't do drugs).


(desde já peço desculpas por qualquer erro de gramática, gráfico, que seja).

Fala sério. Daria ou não daria uma boa música?

Para quem se interessar, segue o link do resultado: http://www.hanson.net - acho até que ficou muito bom para a quantidade de informação que a individa forneceu.

13 comentários:

Nanda Devecchi disse...

What can I say to you sis..... I LOVE YOU!!!!! Every day I realize how much we are alike, how many things we still dont know of each other and still those things are common experiences ( I didnt know about you and your mom, on the other side I did have an dying living experience too).
I love how we both complain of things, of how much we get jealous and still we are much better aren't we??? We have such creative minds, such dreamers and we do seem to waist life and time by living these ordinary rules some fools have created!

I so want to fly and I so need to find a light at the end of the tunnel.... Im sure that 08 is a very important year to the freedom we both aim so desperately!!!

Ill always be there for you, ALWAYS!!!
(L)

As for the song I never expected to win it so I let it to others... Anyway, great thing they are so smart, otherwise they'd never make it to the info she gave, what a jerk!!!

Hane disse...

cara...q musica chata! kkkkkkkkkkkkkk eu pensei o mesmo q vc qd vi q ela disse esse boring aí...pqp menina burra kkkkkkkkkkk. mas enfim, pelo menos nao é o tay q canta kkkkkkkkkkkkkk
e tipo vc viu oq eles disseram? q foi uma boa experiencia fazer uma musica pra fan e eles nao veem a hora da proxima. entao amiga, vai ter mais. guarda bem as suas respostas...rs.
bjo =*******
:)

Mari M disse...

i mean....seriously...
que menina sem graca da porra!!


queria q vc tivesse ganho bella...serinho
ia ser a chance do hanson de fazer um single number 1 na bilboard
!
hahahahaha


amo vc

Eu sou a Lílian, disse...

Ela realmente se saiu mal na descirção, eu teria escrito ate criar calo nos dedos! Mas eu gostei da musiquinha , ainda pq NAUM é o Tay quem canta *ciumenta naum hein!* hehehehehhe

Bjaaaaaaa ;)

Kary disse...

Ow geez...I REALLY didn't like her song...and I thought I was the only one! I'm glad other people didn't think that much out of it. If the song was for you, it would have been SO much better!! But hey, is the world fair? Not even the Hanson world!

Fato, eu ainda nao consegui me comunicar com a menina que tirou as fotos, eu preciso das originais porque sou tansa e nao consigo mudar o arquivo p.jpeg...ngm me merece...mas vou tentar falar com ela, aquelas fotos sao TUDO de bom. eu sei que tem mais fotos por ai, uma das fotos estava em um fotolog brasileiro, ams eu quase morri perguntando pra menina se ela podia me dar o enderco da mina que tirou as fotos e ela nunca respondeu...eita!

Que seja! I'm bouncing! lol See ya later!

Cori disse...

Ow Man, come on...WTF is that girl???
Sem comentarios viu? Esse americanos tem umas minhocas na cabeca que fala serio viu??

AI ai, meu, to tao corrida que mal tenho tempo de comentar em todos os blogs....shit (sorry e to boca suja de novo)

Bjus

Mari. disse...

Oi, Bela, tudo bem?! Valeu por ter passado lá no meu blog! :-)

Ah, e valeu pelas dicas pra inserir as frescurinhas lá no blog... tá meio pobrinho, mas eu vou melhorar isso, hehe.

E quanto ao post, qualquer música que fizessem pra mim melhor do que "Mariana te dou, Mariana calor, Mariana parte minha, Mariana minha flor" já tá de bom tamanho. Sendo do Hanson, então, seria mto cute!

Bjos,

Mari.

hane disse...

hum...de q fotos vc e a Kary estao falando? *aquela q se mete cara de paumente no assunto alheio!*

XD

bjus!!!

eliana disse...

Com certeza daria uma música!!
Como está o processo?

Michelle disse...

kkkkkkkkk As vezes eu me pergunto se esses concursos não são um mero sorteio, ridiculo o questionarios dela, eu teria vergonha de dizer que uma música que se chama so boring é dedicada e mim
com certeza se fosse o seu questionario teria mais conteudo.
já entregou seu app?
bjs

gleice disse...

cara, nd de hsn me supreende mais... por isso que a escolha, nem a música HORROROSA me deixaram atonita...rs

beijos, flor!

Analu disse...

Oi Belinha. É claro que o sentimento de humilhação não é so relacionado ao programa. Eu acho que também escrevo muito sobre o meu peso e no que ele influencia na minha vida e no meu relacionamento com as pessoas.

Eu assumo que tenho uma relação complicada, praticamente doentia com a minha aparência.

Mas, não há nada impossível. Tenho novidades alemãs. Rendeu dois testimonials para a carlinha. huauuahahuhua

Line disse...

Belaaaa
achei seu blog e devorei ele..
td de ótemo

pequena confissão: eu, no auge dos meus 24 anos, sou fã incondicional de Backstreet Boys...portanto, te entendo perfeitamente

bjooooo