sábado, 2 de fevereiro de 2008

Re: Fotocolagens

: Eu amei o fundo azul das kids. Não tinha muitos enfeites que eu simpatizasse à mão, então optei pelo plano de fundo bem colorido que por si só já diz a que veio, rs. Pretendo embarcar em Julho. Pretendo não. Embarco em Julho ;) E se Deus quiser entrego o application depois do Carnaval também. Sorte para nós!

Andreza : tenho uma amiga que ama fazer essas coisas a mão. Nesse caso ela acabou optando por fazer no computador mesmo, mas não tenho dúvidas de que se ela tivesse feito a mão, teria ficado lindo da mesma forma. Adoraria ver como ficaram as suas. Essa minha amiga é muito criativa com essas coisas. Eu achei mais prático desse jeito, e como gosto de mexer na máquina, acabei fazendo digitalmente.

Eliana : Praticamente todas as fotos com kids são da escolinha que estagiei. A foto que está na segunda linha, no meio, é da ONG que prestei algumas horas de trabalho voluntário, mas foi por tão pouco tempo(tive que sair pois não consegui conciliar) que não vai entrar no meu application como horas. Pensei em mencionar na carta. 'Brigada pela dica da colagem da família. Vou colocar lá quem são. E sim, a agência que estou inscrita só permite duas folhas de foto, uma com crianças relacionadas a sua experiência e outra com a família.

Cori : hahaha, eu ainda tenho aqui o plano de fundo, quer? É só dizer que eu te mando :) Quanto a anteontem(lol), disponha. Estamos aqui para isso, só não trazemos a pessoa amada de volta em 4 dias :P AH! Menina, ri muito quando vc falou do cabelo do meu irmão. Ele ficou meses com esse mohawk, mas agora rapou fora. Tá sentindo uma faaalta. Tá com a cabeça, como diz ele, estilo bolinha de tênis, rs.

Hane : mais o quê? Fotos? Até poderia, mas só podem ser duas páginas. Vc pode fazer a sua fotocolagem da maneira que vc achar melhor, que te favoreça mais, mas achei que não precisava colocar mais fotos com kids, até porque não tenho tantas fotos legais assim. Usei um programa chamado Wondershare que a AnaLu me indicou. Maravilhoso. Peguei uns fundos na net e fiz. As fonts eu adicionei no Photoshop mesmo pois me dava mais opções. Sim, sim, vou imprimir em papel de foto. Sobre não precisar imprimir, eu só vou saber o que vai ser de mim quando minha orientadora voltar de férias o.O

Nathy : 'Brigada, menina! Na verdade as fotocolagens são como um pouco da gente, e o estilo das minhas certamente dizem muito sobre mim. Gosto de tudo muito colorido, muito vivo, e tô sempre rindo a toa também. Aí, deu nisso ;D

Lily : ;* thanks!

Bela : Xará, não sou muito fan do azul, mas sou fan do colorido, então o fundo da segunda que usei para as kids eu achei perfeito!

Gleice : Thanks for your input! Eu escolhi o das kids bem infantil porque era de criança, mas o da família não chega a ser infatil, é bem...fofo, rs. Eu odeio que me chamem de fofa, mas minha família tem que ficar bem assim, cheia de corações em volta ♥ hauhauahuhaua ai que tosca eu. Abafa.


E é isso, gente. Agradeço a todos os comentários e críticas deixadas aqui. Foram todas muito úteis.

Bom Carnaval a todos! (não que eu curta muito essa época...)

5 comentários:

Anônimo disse...

You are more than welcome!

Cori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

de nada :D eu tn nao gosto de carnaval. espero q acabe logo kkkkkkkkk tomara q o meu ja seja online, bela! a corine falou q era so uploadiar as fotos e botar legenda no site mesmo, eu prefiro! vou morrer de preguiça de enfeitar esses negocios...e o pior eh a minha indecisao. vc sabe q eu vivo mudando o layout do meu blog, imagina com as fotocolagens...kkkkkkkk
bju :DD

Cori disse...

Ahammmm online mas nao entra no msn...humpf!!

To de mal!

Bjs

Mariana Zanini disse...

Oi, Bela, tudo bem?

Primeiro, adorei as suas fotocolagens. Tudo bem que o post pra comentar não é exatamente esse, mas tudo bem, hehehe. Ao contrário do que o pessoal falou, o fundo das fotos das crianças ficou muito legal, super colorido e coerente. Só uma coisa: faltou o "til" no nome do fofo do João Vitor. Tudo bem que em inglês acento não rola, mas como o nome dele é em português, é bom deixar.

Segundo, como é que vc colocou esse lance do livro que vc está lendo e o "now playing", ali na barra lateral? Eu quero!

Bjo,

Mari.