quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Senta que lá vem a história...


Vamos por partes, como já diria Jack(O Estripador):

• Meninos e meninas, preparem-se: Eu entreguei o application!!! *fogos e bombinhas* Aêeeeeeeeeeee! Palmas para mim porque o parto foi de trigêmios! Exigiu muito suor, força e paciência.

Aos 48min e 30seg do segundo tempo consegui a última coisa que faltava para completar meu currículo-auperário: a foto 5x5. Pqp, ganha um biscoito e dois pirulitos cabeçudos quem conseguir sair razoável em qualquer foto com menos de 7 cm.

Gente, não, pára tudo. Essa foto foi um evento à parte. Já estava para tirar faz tempo. Na primeira vez que fui fazer a bendita, a máquina estava ruim e eu me recusava a ir nas outras duas lojas pois já tinha tido péssimas experiências em ambas. Beleza. O tempo passou e não pude mais adiar. Voltei na loja da máquina quebrada, que agora funcionava, e fui tirar a tal foto. Antes de falar do resultado preciso demonstrar aqui (também) todo o meu descontentamento com a prestação de serviço dessa cidade. É um bando de gente mal educada, com cara de bunda, que trabalham como robôs, fazendo apenas o básico. Depois não sabem pq passam a vida inteira fazendo a mesma coisa sem conseguir algo melhor[/end of rant]

Enfim, voltando a foto 5x5, como era de se esperar, ficou horrível e a "simpática" por trás da câmera ajudou bastante(cof). Para vc ter uma noção, meu pai olhou o resultado e disse "Nossa, o que aconteceu com o seu cabelo? Parece que saiu da ventania e foi tirar foto. E o olhar? Estava assustada?". Tipo, tudo bem que máquina fotográfica não faz milagre, mas se não é para ajudar, também não atrapalha, ora bolas. Só sei que fui salva pelas meninas da comunidade que felizmente me deram uma ótima dica a tempo. Recortei aqui mesmo uma foto minha que eu gosto, só o meu rosto, gravei num cd, levei para revelar e pimba! Foi ela mesmo. Cinco minutos depois eu entrava na agência com ela e o application nas mãos. Imagina só eu usando a outra... Nem em 2010 alguém ia ligar para mim, fala sério.

Application: OK.
Status: aguardando aceite!


• Volta às aulas! Minhas aulas começaram segunda, mas já estão dando o que falar. Primeiro que já cheguei lá cheia de dúvidas. Matérias novas? Como assim matérias novas adicionadas a grade se para mim não apareciam? Será que que eu teria que fazer mais matérias? Bom, dessas indagações o saldo foi positivo, saí ilesa. Matérias adicionadas ao currículo apenas dos alunos que ingressaram no curso esse semestre. Ufa! Aliás, várias mudanças foram feitas para 2008.1, mas a que me afeta diretamente é a mudança que envolve o TCC. Ontem, no meio de uma aula, o coordenador do meu curso entra e anuncia que o TCC que antes só precisava ser entregue, agora precisa ser apresentado a uma banca. "Jesus, faça com que hoje seja 1 de abril e meu calendário esteja errado", foi meu primeiro pensamento. Jesus, por sua vez, não deu sinal, e na hora eu tive certeza de que era sério :( *se rasga todinha* Tinha que ser nesse período? TINHA? Hoje tem a primeiroa aula de TCC...

Aff.

Essa é a vida pré-embarque, pré-graduação, e soma-se a isso os encontros com futuras colegas de trabalho(lê-se futuras au pairs), muitas expectativas, vistos concedidos de amigas que vieram de longe, expectativa para o visto de outras e assim nós vamos, saltitando pela vida. Caindo e levantando, pulando poças e enfiando o pé em outras.

Por hoje é só. Tô tentando mudar esse layout.

9 comentários:

Lílian disse...

kkkkkkkkkk ô comédia! ja tinham me dito q pode usar foto recortada hehehehehehehe dai me aliviei né pq eu num ia usar um 5x5 horrorosa! hehehehehehehehhe

Pois é ne fia, agora so aguardar o aceite e conversar a lot!

Minha cnh é q ta me matando, mas assim q tiver pronto eu corro p/ agencia p/ resolver tudo q tenho pendente!

\o/

Bjaaaaao e boa sorte ;)

Hane disse...

menina nem me fala em layout q eu ja to enjoada do meu, isso q eu nem posto. imagina se eu tivesse sempre postando kkkkkkk. recortar a foto eh o melhor msm, eu ja vou providenciar uma minha tb entao kkk.sei q n vou mudar nada até 2009 mesmo! lol. sobre a facul vai fundo, eh o ultimo semestre, pensa assim a cada dia q passar...eh assim q eu to sobrevivendo rs. boa sorte pras suas amigas q tao indo! e pra vc more! ah se n for pedir demais...me mostra a carta q vc fez? XD
bjoooo =*********
*amo*

Hane disse...

*amore

haha eu sempre tenho q comentar 2 x

XD

:***

Gisele disse...

Parabéns Bela.... agora é só aguardar o aceite e as famílias... uí... fase de bastante ansiedade mas depois que passa vc vê que é bom gostosa!

Boa sorte, que vc receba o seu aceite logo e muitas famílias!

bjs

eliana disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!
Congratulations!!!!
EStava aguardando ansiosa esta novidade! Que bom que você entregou o application, é uma coisa a menos pra você se preocupar! Agora a diversão vai começar a ficar boa!! ehehehe
Beijos e fica com Deus!

Elidsa disse...

Oieeeeeeeee,sou amiga da Hane e ela me falou de vc hehehehhe,olha essa foto tmbm me preocupa kkkkkkk
boa sorte ai com seu aceite heheheh,ah vc já ta linkada no meu blog faz um tempinho!
bjosssssssss

Mari M disse...

aaiii depois vou voltar aqui pra ler tudinho com calmaaaaa
massss ja to com frio na barriga de ver mais um passo sendo dado,amore...

eee...

respondendo sua pergunta
belgica,18..uahauahhua...

amo
vc e ele!

bjbjbjjb

Hane disse...

TÁ MASSA DEMAIS AMEI A FOTO

;**********************

Hane disse...

ps.: vc ta bjando tennesse
sera q vc vai pra la?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjoooooooooooooooooooooo