domingo, 23 de setembro de 2007

Às vezes, só às vezes

Às vezes me bate uma ansiedade, um desejo que parece maior que eu, que me engole e me enclausura, e me sufoca. É uma vontade de sair, correr, olhando o mundo a minha volta bem de perto, o mundo que eu quero e anseio por ver, conhecer. Sentir com a ponta dos meus dedos, com a palma da minha mão, texturas, objetos, animais, pessoas. Respirar fundo todos os cheiros e perfumes, ser levada, teletransportada para muitos outros lugares e fazer tudo isso de novo again, again and again. Voar lá em cima e depois voltar a pôr os pés no chão.

Quero que tudo dê certo! Quero que tudo dê certo! Quero que tudo dê certo!

Quem sabe repetindo três vezes ajude. Mesmo com todos os sonhos, ainda sim eu não consigo relaxar. É tão importante, sabe? Tão esperado... Espero estar fazendo a escolha certa.

Que seja o que Deus quiser (Deus, please, queira!).

Um comentário:

Mari M disse...

vai dar tudo certo!vai dar tudo certo!vai dar tudo certo!