segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Quase!

Quase perdi a perna hoje na escola [ drama level: high ]. No final do dia, depois de arrumar alguns estojos de canetinha e perceber que fiquei toda pintada nos braços, fui guardar o estojo no armário e GAAAH, bati a perna com TODA força na tranca. PQP x 1.000. Doeu demaaaaaaaaaaais. Achei que a minha perna tinha ficado agarrada na tranca O.O

Tá parecendo mais um arco-íris do que qualquer outra coisa. Nada que uma pomadinha de arnica não resolva.

É, eu sei. Esse post foi totalmente desnecessário.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bela, sei que cada menina tem uma experiência, mas eu particularmente gosto da Expeirmento, foi a agência que me senti mais bem recebida (têm algumas falhas, mas nada que me fizesse despirocar)...rs

Acho que agência é meio que um tiro no escuro, conheço gente que não se deu bem na Experimento, não se deu bem na EF...enfim...é relativo.

Não tem muito o que falar né?

Bjss

Anônimo disse...

Ah, o treinamento da Experimento continua no Hotel Holiday Inn de Stamford/CT. Eu já recebi os documentos da orientação lá...Bju

Mari M disse...

uhauhauahau

e eu hj de manha quase perdi o olho!!
abaixei pra pegar um brinco no chão no escuro do quarto com a gaveta abertona na minha frente!

sorte que eu meio que tive um reflexo rapido e voltei a cabeça,sabe?

hauhuha
so ficou meio inchadinho no super-cilio


enfim...uahahu

Anônimo disse...

Oi, Bela! Obrigada por comentar la no blog. :)
Sim, sim, eu admiro pra caramba a musica do Hanson, fui em 3 shows deles no Brasil, mas infelizmente vou perder o show deles aqui em Vegas, pq jah terei ido embora. Pelo q sei da comunidade deles no Orkut, o Taylor falou ontem pra uma guria q a tour internacional comeca ano q vem e eles pretendem passar pelo Brasil. Ai td bem, ne? Posso ver o show la entao. :)

Olha, eu odeio 1000x tbem qdo bato a perna e pega no osso, sabe? pqp. Melhoras.

Sobre Dash... aff, melhor eu nao comecar pq eu ficaria falando aqui ate amanha, hehe! Nao vou recomendar nada pq pra recomendar eu preciso saber qual o estado da sua vida amorosa, HAHAHHA! Se eh fudida igual a minha, entao baixa Screaming Infidelities, The Best Deceptions ou Saints and Sailors. ;)

Bjao!

Felipe Vargas disse...

hauhuahuahuahua

normal...

i think just like you said in my blog, and i'm a dreamer too... somtimes that's sucks!

take care
=]

Anônimo disse...

qta coisa perdi por aki! mas ja li tudo. isso eh bem normal sabia? nao, nao to falando de lascar a perna na tranca kkkkkkkkk to falando de achar q ta no curso errado...ja me perguntei mtas vezes se nao devia estar na pedagogia e ja decidi q quero estudar pedagogia lá! eh um curso mt bom e mt rico, só q vc sabe, no brasil nao eh valorizado pq nao se ganha bem. criança eh mt engraçado msm...e elas parecem ser iguais em td lugar, so mudam de endereço kkkkkkkk. la na sandbox eu nao curtia tanto as musicas pq eram todas em ingles. entao nao dava pra recordar nada, rs. Cuide bem dos cabelos pra continuar sem piolhos! kkkkk já decidiu qual agencia ir? espero q esteja melhor da perna ;)
:********

Jana disse...

Arnica SALVA, cara! *.*

Olha, vc é realmente abençoada por ter esse dom com crianças. Eu, como vc sabe, não tenho o menoooor jeito. Huahauha. Quem criará minha filha, Jesus? xD *aquela que só terá um filho, daqui há mtos anos, mas já escolheu até o sexo*

Saudades miiiil! (L)
;***

Ana Paula disse...

oie girl! vamos la... tenta adivinhar.. terminei com meu namorado (4 anos juntos) ele ta morrendo de raiva de mim.. pq ja to namorando outro.. ele tem uma mae super legal! =p uma irma mais legal ainda.. entao me ajuda quem escreveu aquilo para mim? dificil de saber ne'? ahushuah
bjosssssss

Gisele disse...

Oi Bela!

Qdo pretende ir?

Estou me prepaado para em junho/julho de 2008.

Beijokas

Cori disse...

Oi Bela!

Eu não me conheço sem hematomas no corpo, principalmente nas pernas...tenhos vários e muitas vezes nem lembro onde fiz...coisa de gte grande (1,81m)

Obrigada por linkar meu blog, eu vou pra West Milford, NJ, esqueci de colocar no meu, más já arrumei!

bjuss