segunda-feira, 8 de junho de 2009

Uma rapidinha

Preciso de um pão doce novo, tipo assim, URGENTE. Sabe aqueeeele pão doce que eu estava juntando as moedinhas pra comprar? Então, não deu em nada. Não sei se vale o meu dinheirinho. Tem muita fulana de olho nele, mas ninguém leva pra casa. Parece pão doce, tem bastante creme, mas a essa altura do campeonato já não tenho mais certeza da qualidade da coisa, e quer saber? Agora fiquei com preguiça de ir a padaria. Quem quiser pode comprar meu ponto na fila. Aliás, tô dando o ponto de graça. Toma, pó'levá.

Preciso também parar com esses posts econômicos e escrever de verdade. Falando em escrever de verdade, obrigada pelos comentários no post anterior! Vou continuar a minha busca pessoal pelo talento perdido :)

4 comentários:

Hane disse...

o que foi? o pão tá com prazo de validade vencida? entao nao é bom comer mesmo...um unico pedaço pode te fazer mal.

bjuuuuuuu ;***

Dani disse...

What will be, will be. ;)

Te amo!

Dani.

Unknown disse...

hummm...Is a blond bread?...lol...lol


where is my e-mail???????????

Carlinha disse...

eu tb