segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Só eu

...para estar aqui ainda acordada, assistindo Naruto* no Youtube e fuçando a internet, quando eu tenho que acordar cedo e fazer tudo daquela lista "Eu ainda tenho que" e mais um pouco!

Só eu.


*Naruto é um anime que eu viciei enquanto estagiava na escola, porque passava todos os dias no Bom Dia e Cia(cofmerchancof) enquanto eu almoçava, há! Mim ser criança, hihi *cara de criança melequenta aqui*

Um comentário:

Anônimo disse...

naruto...ainda nao fomos apresentados. cara eu copiei o segredo pra dvd mas nao sei q caca eu fiz q ficou dublado e nao consigo colocar a legenda kkkkk odeio filme dublado, rs.

e got a hold on me com ctza eh uma das musicas mais boas q hanson ja fez, rs. mas eles sao burros e colocam a versao acustica no cd, envez de colocar a original. ng merece kkkkkkkkk bjussss