domingo, 2 de dezembro de 2007

Acontecimentos bizarros da semana

Terça, prova de Marketing Turístico (momento bizarro nº1).

Cheguei na faculdade no melhor estilo Rambo de ser. Era só eu fechar os olhos que eu me via 30cm mais alta, musculosa, truculenta e com uma bela fita vermelha na cabeça. Mas a verdade é que estava desesperada. Não tinha estudado nadica de nada por um pouco de falta de tempo somado a um pouco de preguiça. Tinha ficado até as 3hs da madruga fazendo redações em espanhol para o dia seguinte, porque a prova de espanhol também era na terça, só que na parte da manhã. Conclusão, a hora da prova se aproximando e eu, para descontar a minha raiva, xingando mentalmente o maledeto do professor.

Entramos em sala, ele tinha feito mil tipos de prova para evitar a cola, o que não adiantou muito porque eu e uma amiga, sentadas lado a lado, acabamos fazendo a mesma prova. QUE CHATO! ;) Porém, eu muito medrosa, estava teeensa na minha cadeira, com medo do Sr. Professor passar do lado dela ou do meu e perceber esse pequeno detalhe o.o E claro, como estamos todos sob a Lei feeela da pouta de Murphy, ele veio passar do lado dela. Ele foi tranquilo, mas quando voltou...

Eu, quietinha, encarando a minha prova sem piscar, fingindo uma concentração absurda, sinto ele passar e de repente ele "toca" na minha lapiseira O.O Olho para ele e ele começou a fazer uns sinais estranho...e eu não entendendo na-da, até que ele desiste. Depois, pensando na cena, imaginei que ele poderia estar falando do meu cabelo. Dito e feito. Fui entregar a prova e segue a conversa:

"Você estava falando do cabelo?"
"É. Você cortou?"
"Cortei, cortei...quis mudar um pouco..."
"E não faz muito tempo, faz? Ficou, bom. Ficou ótimo. Ficou bem diferente. Gostei."


Tipo...total momento WTF, onde está a câmera. Eu falto mais aula que compareço, não fazia idéia de que esse homem sabia quem eu era, e mal sabe ele que eu cortei já tem um tempo, só que faz mais tempo ainda que não assisto as aulas dele :x

Nesse dia parece que eu estava atraindo todos os olhares, inclusive de homens tarados na rua :( (momento bizarro nº2) Foi nesse dia aí que o doido ficou me seguindo e eu tive que chamar meu pai pra me buscar. Não é a toa que às vezes eu prefiro ficar invisível...

Na sexta, me atrasei horrores para a prova de Ecologia fazendo as 7 da manhã as questões antecipadas da prova que a professora passou. NO DIA DA PROVA eu estava fazendo as questões, ninguém merece. Chegando as 10hs na faculdade quando a prova começava as 9:40, me encontrei com um outro grupo para a mesma prova que também estava atrasado. Uma das meninas estava contando como ela tinha acabado de perder o celular e o dinheiro pois o trem que ela estava descarrilou e pegou fogo! (momento bizarro º3) Ela, tentando ajudar uma senhora no chão, perdeu as coisas. Imagina em que estado ela não estava para fazer a prova. Não foi a toa que assim que ela sentou, ela começou a chorar com a professora(que por sinal é um amor de pessoa, e eu estou aqui quase mandando um e-mail para ela pedindo desculpas pelas besteiras que eu escrevi na prova dela. Péssima prova, péssima).

E essa foi parte da minha semana estafante, de muita leitura, muito estresse e acontecimentos inusitados.

. x .

Ontem foi o bota-fora do meu primo. Ele vai fazer Work & Travel e embarca terça-feira. Quando é que o meu bota-fora vai chegar, hein?

*sighs*

4 comentários:

Bela Au pair disse...

Oi xará!!

Obrigada pela explicação da OBS: do meu visto!!

Menina, que história desta garota do trem hein? Misericórdia!!

Se preocuopa não que o tempo passa voando..outro dia eu tava super ansiosa p/ visto, agora to SUPER ANSIOSA p/ embarque...

Bjao

Cori disse...

Adoooooro momentos bizarros, principalmente quando vejo que nao acontecem soh comigo.

Parece que agora que meu lap chegou toda a minha linguistica foi embora correndo!
Sei lah, tanta tecnologia as vezes me cansa. (as vezes....) Ja ja levanto correndo, faco uns abdominais para ver se espanto minha panca (ngm merece frio e hosts que cozinham bem pra caramba) e volto com o pique total.

Afessss, cade o meu animo!??!

Tu curte o Chaves entao? Eu piro neles, sei as falas de cor (quem n sabe neh!??!), tenho DVDS e passei umas ferias inteira com meus amigos viciados tb, disputando quem sabia mais. Ficou irritante uma hora, a gte falava qquer coisa e completava com uma frase do Chaves/

Bah!
Escrevi demais!

bjuss

Garota em busca disse...

Oi Bela!!!
Espero mesmo que eu tenha sido o pontapé pra vc ler o livro...rs como eu postei, vc tem que estar aberta a aprender... vai ter muita coisa que vc vai ler e "jogar fora" mas se vc pescar a essencia do negocio, tá feita!
Eu, conforme ia lendo, ia anotando o que eu achaba que valia a pena... hj tenho um resumo que não me deixa esquecer do que li...enfim...muita sorte pra vc tb e curta cada parte do seu processo pq qdo passar vc vai sentir saudade... :)

beijões mil!!!

Lari

Gleice disse...

Sua hora de W&T vai chegar, flor. Calma. :o)

:o*

Gleice
http://murmuriospessoais.wordpress.com/