quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Cansada

Tô cansada da falta de segurança dessa cidade jogada as traças. O Rio de Janeiro era muito bom em 1930, mas hoje é o retrato do descaso, e na minha sincera opinião, não tem mais jeito.

Ontem, voltando da faculdade, quase 23hs, depois de um dia cansativo, fui literalmente seguida e cercada por um muito mal intencionado indíviduo, cujo objetivo não parecia ser furtar apenas. Sorte minha que o mercado ainda estava aberto e eu consegui esperar pelo meu pai ali.

Tô cansada dessa cidade. Tô pegando HORROR a ela. Quero mudar para o interior, viver numa cidade onde todos conhecem todos, e mesmo todo mundo sabendo da sua vida, vc vive em paz. "Ah, mas em todo lugar acontece isso!". É, meu amigo, mas aqui no Rio a probabilidade é multiplicada por 10!


Taí uma coisa que eu não vou sentir saudade: o Rio de Janeiro.

6 comentários:

::Fá:: disse...

bela, eu moro em salvador e aqui as coisas nao são muito diferentes não. alias existe apenas uma diferença... aqui esse tipo de coisa é MUITO BEM maquiado. nao se ouve noticia de seuqestro relampago,de tiroteio, de policia invadindo favela... mas todo mundo sabe que isso acontece direto aqui também.
resumo da história: acho que nao estamos mais seguros em lugar nenhum no nosso brasil. essa eh a nossa realidade, infelizmente.

bjos

Larissa disse...

Oi Bela!
Infelizmente eu também não vou sentir saudades de São Paulo...da violência, da sujeira, das pessoas mal-educadas, dos maus motoristas, das pessoas estressadas...
Preciso de novos ares!!
Beijinhos
Larissa

Ps: Te add no meu blog tá?

Raquel Thomaz disse...

Caraca Belaaa
eu fui assaltada ONTEM dentro do ônibus! =/
mta coincidência... infeliz coincidência...

Unknown disse...

Fui ao Rio UMA vez e não sinto falta até hoje! rs



www.trinityinwonderland.zip.net

Emi disse...

:/

vamos embora daki! melhor q a gente faz!

Anônimo disse...

É...O Rio de Janeiro continua lindo... =/

Gleice

www.murmuriospessoais.wordpress.com