segunda-feira, 12 de novembro de 2007

E o tempo voa

E como!

Parece que foi ontem que o ano começou e eu estava toda feliz e serelepe por poder dizer "porque ano que vem eu vou fazer intercâmbio". Um ano e meio parecia tão pouco para quem já tinha esperado tanto tempo e sonhado com algo do tipo por anos a fio.

E o ano passou mais do que rápido. O ano voôu! Não que pareça que eu dormi no dia 01 de Janeiro e quando acordei era 12 de Novembro. Não. Parece que eu fiz muita coisa, que informações foram jogadas em cima de mim, e o aprendizado veio na marra, e tudo em um curto espaço de tempo. É estranho pensar nisso, mas tudo que aconteceu esse ano comigo, bom ou ruim, eu precisava. Tudo foi experiência, aprendizado, e eu sei que será útil lá na frente.

Agora estamos em Novembro e eu já estou prestes a dar entrada no meu processo. Pretendo tirar meus passaportes ainda esse ano. E vc vê, meu pai que antes não queria nem me ouvir falar no assunto "viagem"(para ele é perda de tempo um ano fora "limpando bunda de criança"), ontem estava conversando comigo sobre malas e dizendo o quanto 6 meses passam rápido, para eu ir adiantando o que eu posso adiantar. Tipo assim, meu pai foi abduzido e eu não sei se quero ele de volta o.o huahuahua.

Por enquanto vou praticando minha Letter, encontrando as meninas e fortalecendo essa amizade tão gostosa. Acho que já decidi a agência, que era a minha maior preocupação(vê se pode!), e por incrível que pareça era a que eu menos gostava por pura falta de informação e um certo pré-conceito concebido sem bases sólidas(wow!). A vida tem dessas coisas. Aos poucos vai tudo se ajeitando.

Tô muito positiva. Quem quiser um pouquinho dessas vibrações é só deixar comentários no final desse post, haha. Tenho certeza de que vai dar tudo certo, não só para mim mas para todas as outras meninas que tem objetivos claros para esse ano que está para chegar.

Fico por aqui porque tenho um trabalho mega gigante para fazer de Marketing Turístico(e não sei nem por onde começar) na biblioteca e só Deus sabe como eu vou conseguir aprontar isso para amanhã.

May the force be with me! ;)

p.s. tá chovendo aqui, aí também? Odeio sair de casa com chuva. Alguém me empresta uma galocha?

5 comentários:

Nandaike disse...

Sis, my dear sis!!! Its damn cold and its also rainning over here, and yeah I do hate to go out by foot when it rains... I can only remember a nice moment under the rain and that was me and Stefano kissing..... hehehehehe Ok, ok...
So, you have no idea of how much I was smiling while reading it... really! I was looking all the news, I was always there with you, knowing step by step and it sure seems amazing that it's finally coming. More amazing hearing commetns like dad from your dad! See it? Only time can change people's mind!!! ;) In your place I wouldnt want my dad back! *LOL*
IM GONNA LOVE HEAR EVERY DETAIL FROM YOUR EXPERIENCE AND ILL BE ANXIOUSLY WAITING FOR A SMOKE SIGN FRM YOU!!!! you know that, dont ya?
So breath in and remember all the good that's coming soon, you can take it, what is one damn difficult subject comparing to all the treats that are coming your way next year???

Im really proud of you and you know that!!!
Miss ya!!!!!!!

Raquel Thomaz disse...

Belitcha! Acabei de criar um blog sobre a minha viagem também!

Essa chuvinha tá um saco mesmo, além do que eu de-tes-to guarda-chuva... galochas seriam uma boa. Já vi várias garotas saindo na chuva com bota de camurça. Devem ficar com os pés boiando na água dentro das botas... ng merece! ¬¬

beijocas!

Cori disse...

Otimo ler posts de pessoas com vibracoes positivas, acredite ou nao elas me fazem muito bem!
Nao suporto gente negativa, com uma enorme nuvem negra na cabeca.
Parece auto-ajuda (eh na verdade mas...)eu acredito fielmente na lei da atracao!

Bjus pra ti!

Cori disse...

Ahhhh Canon rocks!!!!
e tenho dito!

Eliana disse...

Olá Bela!
Obrigada pelo comentário no meu blog...
Tem dias que não é fácil, que eu mal quero levantar da cama, mas estou aprendendo e muuuito a dar valor para as coisas simples da vida e para o que é presente, pois somente estas coisas é que podem trazer felicidade para a gente...
Menina, nem me fale em tempo voando... eu mesmo não acredito que já fazem 9 meses que coloquei os meus pés fora do Brasil... foi muito bem aproveitado, mas passou tão, mas tãoooo rápido!
Se precisar de algo é só dar um toque, ok?
Fica tranquila que vai dar tudo certo, mas o que você puder adiantar, não perca tempo!!!
Tudo de ótimo para você!
PS: Amanhã é feriado aí né :(...
Mas em compensação é feriado aqui semana que vem :p. Thanksgiving e neste dia eu vou fehchar os meus olhos e agradecer muuuuuuuuito a Deus, porque tenho motivos de sobra para isto.
Beijo.