domingo, 19 de agosto de 2007

O dia antes da prova PRÁTICA de direção

Até sexta antes do simulado eu era só calma, ou pelo menos era o que eu achava e o que eu deixava transparecer(será?). No dia do simulado no local que faremos a prova, meu instrutor virou para mim e disse "vc tá muito nervosa para segunda ou é impressão minha? Não pára de falar!!!". Pois é, eu estava. Eu estou. Por mais que eu diga over and over que estou assim porque o dinheiro do novo DUDA sairá do bolso da minha mãe caso eu não passe, acho que no fundo é mais uma das minhas cobranças pessoais. Sabe aquela pessoa que não admite erros? Prazer, Isabela. Mas não se preocupe, não me importo com o seu erro, somente com os meus.

Claro que também é pelo dinheiro, mas eu odeio³ errar.

Bom, seja o que Deus quiser. Que a força esteja comigo! rs.

4 comentários:

Mari M disse...

PASSOOOOOOOOOOOOOU!!!



e eu adoro seu blog tmb!
pleaseee pleaseee nao deixe tanto tempo assim sem postar!

frase linda do amyr klink,btw

ah...e a cartinha escrita no auge de um surto de revolta...little bafons q eu te conto later
(notou os erros de ingles?)
shame on me!to desaprendendo!

Hane disse...

humMmMMMmmMmM sinto q ALGUEM vai me ensinar a modificar meu blog mais um pouco tb kkkkkkkkkkkkk adoro essa sua foto com O MUNDO. e parabens pela carteira. sabe oq minha mae disse ontem? mandou meu pai ir se informar sobre o meu passaporte AHAUHAUAHUAHAUHA claro q eu nao vou tirar agora. mas fiquei TAO FELIZ pela atitude dela...eu sabia q eles iam aceitando aos poucos. eu seu q vou conseguir, q vai dar td certo. te vejo nos states \o/ =*******

Mari M disse...

A-MEI!!!!!!!!!!!!!!!

serio...perfeito...sura cara!
tudo lindo...lindo...lindo!

to ate achando que o meu de clean ta mais é pra sem graça!
hauHHUUHAuhua

Anônimo disse...

bom comeco