quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Should I be afraid?

Conversa fresquinha de alguns minutos atrás. Uma amiga que dá aulas de inglês para crianças junto comigo, me conta o motivo do medo dela semana passada.

"Outro dia estava no salão, quando minha cabeleireira virou para mim e disse: - Fulana, você está com uma lêndea aqui...e outra aqui...olha, outra! Menina, entrei em pânico. Liguei para minha mãe correndo, chorando. Mas não tem como evitar das crianças ficarem de abraçando e beijando a gente. E agora?"


ME-DO.

4 comentários:

Anônimo disse...

O novo blog tá lindo, sis. Desculpa a demora em passar aqui pra ler um pouquinho, mas eu ando ficando menos na internet. Hoje dormi a tarde todinha... Acho que alguma coisa tá me deixando zen, LMAO.

Beijos, te amo muito muito! Queria poder te ver nas próximas férias. Medo de você ir embora e a gente não conseguir se ver antes disso! O.o

Dani

Anônimo disse...

E eu nunca tive piolho... Mas imagino que entraria em pânico! :~

Anônimo disse...

babe...remedinho toda semana!

uahHAUHa


so pra garantir,ne?

Jana disse...

Minha mãe trabalha em escola há séculos e sempre usou rabo de cavalo ou coque. Agora ela só usa coque pq não tem mais paciência pra menino puxando o cabelo, mas acho rabo de cavalo mais bonitinho. lol E quando eu era pequena só ia pra escola de rabinho e não podia brincar de uma coisinha que tinha que encostar as suas costas na do coleguinha e ficar balançando, só pra não pegar piolho. Huahauha. Ou seja, minha mãe é neurótica com piolho e essa história deve funcionar pq ela teve pouquissimas vezes na vida. o.O

;** Boa sorte com os remelentinhos. xD