sábado, 25 de agosto de 2007

Essa não foi uma boa notícia, ponto.

Pois bem. Hoje, numa conversa informal sobre como meu CR não subiu muito semestre passado, fiquei sabendo que a nota de Estágio Supervisionado quando você faz o TCC, se transforma(como um Power Ranger, sabe?) na nota de A1. Visto que uma das notas medíocres responsáveis pelo decline absurdo da minha média semestre passado foi a minha nota de ESTÁGIO SUPERVISIONADO, digo a todos que estou fudida, e não é no bom sentido da palavra, se me permitem a brincadeira sem graça.

Cara, sente o drama. Na época eu estava ficando doida por causa do estágio na agência de viagens, sem tempo para sonhar a noite(eu sonhava com bilhetes aéreos todas as noites, e nenhum deles tinha o meu nome, o que é pior), o estresse me corroiiia por dentro. Ganhei até cabelos brancos, que agora insistem em se ploriferar e eu SÓ TENHO 23 ANOS! Enfim, eu fui deixando a porcaria do trabalho para depois, e isso se transformou em uma semana antes. Fiz consciente de que tinha feito um trabalho vergonhoso, e depois que entreguei, bem que fiquei aliviada(!). Quando vi que não precisaria refazer e tinha ganho a nota cravada para passar na matéria(6,0 - tenho pesadelos com notas assim), fiquei feliz pela professora ter sido "boa" comigo e não ter pedido para eu refazer. Hoje vejo que aquela gentil senhora de respeito fez de propósito, pois sabia que eu ficaria com uma bela(?) nota de TCC mais para frente, como um castigo a minha displicência. Agora, saibam queridas moscas leitoras desse humilde blog, que eu tenho que tirar 10,0 para poder ficar com meros 8,0 no meu Trabalho de Conclusão de Curso.

Agora só me resta amargar essa notícia pelo resto da minha vida, já que carrego esse fardo de ser perfeccionista em alto grau.

Adeus mundo cruel! A minha cama e meu edredom de oncinha me esperam com sonhos reconfortantes de TCC's com notas 11,0.

*sai dramaticamente do blog*

Um comentário:

Mari M disse...

ahahahha aiiii que delicia ler seus textos...parece cena de novela..eu ouço sua voz falando!!!
uaJAha

melhor ainda...parece uma matéria do daily profet!huAUhauhAH


MAS MENINA!relaxa...com tempo pra se dedicar vc consegue uma nota 10 fácil!

e quando ao seco la... muita coisa going on...mas passa...sempre passa,ne?

bjooooooooo te amo!