sábado, 14 de julho de 2007

Harry Potter e mais alguns comentários



Fui assistir hoje Harry Potter e a Ordem da Fênix pela segunda vez, e posso afirmar que foi ainda melhor que a primeira.

Fui na estréia, na quarta-feira, de apressada que eu sou(na verdade eu estava louca para ver algum fan caracterizado. Cosplay que chama, acho). Cheguei super cedo e dei aquela passadinha nas Lojas Americanas para comprar as seguintes porcarias comestíveis: uma barrona de chocolate com amendoins(?) gigantes, bolinhas de chocolate(eu não gosto muito de chocolate, you know) e uma mini-Pringles Hot Spicy. Compras feitas, me encaminhei para o cinema. Não sei como alguém compra refrigerante "de cinema". R$5 reais por refrigerante é um assalto, um roubo, sinceramente. Eu não achei meu dinheiro no lixo. Despois de muito esperar(uma hora e meia sentada no chão com pseudo-adolescentes que estavam na fila), já com o meu super-mega-lugar centralizado, levanto e saio literalmente do cinema para comprar meu refrigerante na Parmê(DOIS REAIS mais barato). Excuse meeee. Voltei bem a tempo. Foi só eu sentar que as luzes se apagaram ;D Minha única reclamação foi terem escolhido uma sala pequena, consequentemente com uma tela pequena(UGH!) para exibir o filme legendado. Qual será o preconceito? A única explicação para tal ato que eu consigo pensar, é que o filme era legendado, e como parece que o filme tem um high level de público infantil, acredito que as salas maiores foram destinadas para os preguiçosos de plantão. A sala que eu estava se encontrava LOTADA, by the way.

O ruim de ir ao cinema sozinho é você não ter ninguém para fazer comentários(mesmo que desnecessários). Por isso, hoje fui assistir com a Gleice e as meninas e foi muito mais divertido. Fora que eu achei que dessa vez rolou uma participação maior da platéia, um feedback maior, e a tela era ENOOORME! (felizzz ;D) Esse encontro foi incialmente entitulado de 'Encontro Fanson'. Pra quem não sabe, Fanson é um nome usado para fans de Hanson, nome esse que eu não gosto. Digo logo! Mas acabou que de fanson não teve nada. As pessoas presentes eram sim fans, porém o assunto na grande maior parte do tempo ficou longe da banda. Foi bem legal, principalmente porque tive a oportunidade de conhecer melhor pessoas que você só conhece "de vista". Adoro conhecer gente nova. Eu sou uma pessoa que adora dar carinho, adora abraçar. Tudo é motivo para abraçar os outros, rs. Fico imaginando como é que vai ser lá, passar uma ano num país onde as pessoas não são muito chegadas ao "toque". Bom, se a vontade for grande demais, pelo menos eu vou poder apertar bem minhas futuras kids e cachorro, né? Acho que isso pode :) (espero!)

Já que eu toquei no assunto 'Hanson', deixa eu fazer um comentário rapidinho sobre 'meus' meninos antes de dormir. Vocês non-fans deveriam dar uma chance a eles. Eu babo muito, vou ser sincera. Amo mesmo os três, a banda e tudo que me proporcionam. Na verdade acho que criei uma relação meio tamagoche(?) com eles. Fico assistindo esses podcasts e fico toda "aaaawwww", querendo cuidar e dar carinho(totalmente inocente, antes que alguém pense o contrário). Tenho muito orgulho deles. Muito mesmo. Eu tenho um ótimo gosto músical, diga-se de passagem. Stevie Wonder, John Mayer, Aretha Franklin, James Taylor, Norah Jones, Fiona Apple e etc. Mas paciência para divulgar, correr atrás de notícias e saber como estão, se tá vivo, se tá bem, se teve mais um filho, só Hanson mesmo. Essa série de podcast que eles estão fazendo(Taking The Walk) é fantástica. Mostra todo o processo de composição das músicas, letras e melodias. Eu como fan, fico encantada.

Para quem tiver curiosidade, aqui vai o link para o último episódio(são só uns minutinhos por epi): Hanson Podcast - prometo não contar a ninguém que você clicou ;P Ah! Vc pode encontrar todos os episódios no iTunes. É totalmente FREE, mas como nem todo mundo usa iTunes, coloquei o link para o YouTube mesmo.

Off topic: Acho que eu bati o record de instrutores. Três, contando com o que me deu aula sexta-feira. Será que o problema é comigo? Devo eu me preocupar? O.o

3 comentários:

Hane disse...

nossa vc ja escreveu mt dps da ultima vez em q vim aki! dps eu volto p ler direito e comento tudo ok? agora to com pressa, rs. pra variar. lol.

bom eu amei os layouts, gostei mt daquele q escolhi...pena q eh rosa, mas enfim.... :P por enquanto vou deixar aquele. sempre q tiver mais pode passar hehehehe. vc sempre me manda links legais!!
bjks e bom domingo =********

Hane disse...

pronto, ja li! minha sis me deu uma folguinha aki.

gah sua chata vc já foi ver 2x!!! chata chata chata kkkkkkkkkkkk. acredita q o pessoal da HP CE ta querendo fechar uma sala e tao querendo ir pra estreia do livro la na siciliano hahauahauha to adorando aquela comunidade! o pessoal eh legal e eu tb amo conhecer pessoas, fazer amigos! essa parte de ser fan de alguma coisa...eh mt legal. vc nao respondeu meu email kilometrico sobre HP, mas td bem, eu te perdoo. e ah nao vou comentar mais do filme e dos livros pq senao eu nao páro mais...vc sabe q eu amo neh, sem noção...e sobre hanson.. ow oq eh aquele ttw17? droga, o tay ficou doente e eu n to la pra cuidar dele kkkkkkkkkkkkk tadinho :( tao gripadinho, rs :(

eu n tenho mt problema de ir pro cinema sozinha. eu ia só ver hp, mas acabei q encontrei uma amiga lah e sentamos perto uma da outra.
a sala tava lotada com muito cosplay, gente com varinhas e vassouras e uma tela gigante pra um filme legendado. botaram na sala maior. antes o cine do iguatemi era uma droga. dps da reforma ficou lindo. eu ia filmar pra mostrar pra vc e pra jana, a hora do começo do filme, os gritos...qd aparece aquele simbolo da warner sempre o povo grita MTO! eu adoro a putaria kkkkkkk. mas o lanterninha viado disse q se me visse tirando +1 foto ia me mandar sair ¬¬ GAY!

e ah, eu tb tenho um otimo gosto musical hehehehe. a proposito, nao vejo a hora de assistir um show do eisley com vc! vamos gritar mt e dizer q somos brasileiras p ganhar foto e autografo kkkkkkkkkkkkk quem sabe a gente n encontra os hanson por lah? rs
bjs

Mari M disse...

eu amei eu amei eu ameii!!!

e considero objetivo de vida dar uns pegas no Ron Wesley...hehehe


super delicinha

post do fotolog em homenagem a vcs!harryfans
;o*