domingo, 15 de novembro de 2009

Edited

Meu personal rant foi editado pq ninguém merece vcs ficarem lendo reclamação, não é mesmo? Ainda mais reclamando dos outros. Eu não posso mudar ninguém, e as pessoas tem o direito de ser como quiserem. Afinal, vivemos num mundo livre (ou não). Um dia eu aprendo a não levar isso tão a sério. E essa foi a minha experiência com a pessoa. O que eu vi e vivi, mas pode ser que seja totalmente diferente com os outros. E nem engraçado o texto estava.

Enfim, quem não leu, sorte. Quem leu, foi mal aê!

2 comentários:

Nat EAM disse...

Ah num liga, eu li o seu outro post antes de ser editado, pena q eu tava boiando no assunto e nao sei de quem vc tava falando...mas enfim, so vai ler quem quer e do mesmo jeito q a democracia permite que as pessoas sejam como queiram, a mesma democracia nos permite gostar ou nao gostar, aprovar ou desaprovar algo... e claro q a liberdade de expressao esta incluida nessa democracia tbm. Entao..fala oq quizer, tranquila.
Vc eh ate bem controlada viu, nao pensa q tem nada de errado contigo. Perto de mim entao, vc eh um anjo, seus posts sempre sussintos e com foco, ja os meus...ngm merece, acho q so eu e poucos entendem oq esta por traz dos meus HUGE posts. :)

xoxo
Nathy

Hane disse...

<33333333

Lê os emails

:*