sábado, 15 de agosto de 2009

Peace sweet peace

Sandra e Jack tiraram férias e foram para o Alaska com as duas crias. Como não é muito barato ir para o Alaska em cima da hora, eu fiquei. Porém, contudo, todavia, eu adoriaaaaaa ir para o Alaska no 0800, mas tô é curtindo muito minha paz aqui desde quinta-feira. Verão é stress, fato. 9 horas intensivas de motherhood. Depois dessa experiência, acho que só na próxima encarnação. E isso pq meu sonho de vida era ser mãe...

Enfim. Falando em quinta-feira, a piada começou cedo. Não, pq assim, quando vc menos espera vem o destino e BAM, te dá um tapa na bunda pra ver se vc acorda. Isso aconteceu comigo as 7 da manhã de quinta.

Os Bullock-Chan queriam que eu levasse eles no aeroporto de manhã as 6:30. Então acordei as 6:15, prendi o cabelo sem olhar no espelho, coloquei a primeira calça jeans que vi, um casaco que anda sozinho já de tanto que eu uso, meia e sapatinho. Bem vó. Sem brincos, sem escovar o dente, afinal, são 6:30 da manhã, quem que vai falar comigo além dos "de sempre"? Só preciso deixar eles lá e pronto. Agora, caro amigo leitor, aprenda uma coisa. Sempre que vc pensar dessa maneira, pode acreditar. O oposto acontecerá.

Dei a chave pra minha host dirigir, pois ela é mais rápida e eles tinham se atrasado 15 minutos. Chegando lá, os dois do lado de fora do carro tirando as malas e eu naquela de ajudo ou não ajudo, ajudo ou não ajudo. Resolvi ajudar e saí do carro. Acabou que nem precisei fazer nada, mas minha saída do carro tinha propósito, um estranho propósito que eu ainda não consigo definir bem. Pouco depois que saí do carro, vejo um par de calças parar do lado da pilha de malas que tinha se formado. Adivinha quem era? O PÃO! A tá, valeu mesmo, hein, Destino. A essa hora da manhã, eu sem ter dormido direito, com essa cara e sem nem escovar os dentes, o Sr. vai e cruza o meu caminho com o do pão. Táquipariu. Ele lindo, fofinho, quentinho e cheio de açúcar, e eu aqui na minha insiguinificância matinal. Valeu meRmo pelo "empurrão".

Tava perdido, acredita? Tá sempre viajando a trabalho e naquele dia, justamente naquela manhã, ele foi parar no terminal errado. Que coisa, né, Deus? -.-' Engraçado foi Sandra, Jack e até Pocahontas perguntando quem era. Oxe, gente. Até parece que nunca viram um pão doce na vida! Aff.

Nem preciso dizer que caí em tentação e mandei msg pra ele, que logo respondeu que deveríamos hang out soon. Uhum, sei. Mas dessa vez é diferente. Já sei qual é o esquema e não tô esperando nada. Como vcs sabem, tem muita mosca em volta e eu não tô aqui pra ser uma delas. Se não é pra levar pra casa então não quero. Chega de ficar só olhando com água na boca. Bola pra frente. O que vier (desse pão) é lucro.

Sexta transcorreu tranquila. Acordei tarde pra caracoles, e acabei passando o dia dentro de casa, com exceção da minha saída pra comprar papel higiênico. No final do dia uma suéca que eu conheci no início do meu ano aqui e sumiu depois que encontrou party-buddies(não curto muito o party-all-day-all-night life style), me chamou pra sair. Eu aceitei, claro. Não preciso acordar cedo no dia seguinte, então tá beleza.

Foi uma das noites mais divertidas da minha vida. Não se foi pq eu tava in the mood ou por causa do Sex On The Beach(não literalmente) que eu bebi, mas eu tava falando até com poste se deixasse. Quem manda as pessoas puxarem papo. Acabou que encontrei geral na pista (desci o morro carioca agora) e foi muito divertido. Fiz vários amigos pelo caminho,rs. Foi realmente muito bom.

---

Como eu tô editando esse post 1 mês depois, já não lembro muito bem da sequência dos fatos ou exatamente o que eu fiz. Eu sei que eu fui no cinema várias vezes, show de banda cover dos Beatles no parque, show da Michelle Branch no mall, passeio em San Pedro, restaurante e ótimas noites de sono. Que delícia! Pensei que me sentiria sozinha ou até "com medo" de ficar aqui sozinha, afinal, essa é a terra dos serial killers e todas as assombrações e ETs que vemos nos filmes. Mas não, fiquei de boa! Que bom, rs.

Um comentário:

Rebeca - Futura Au Pair disse...

Texto simplesmente incrível!!!
Tu escreves muito bem!!!!