terça-feira, 26 de maio de 2009

Tipo assim, um papo entre eu e eu mesma

Às vezes parece que tudo fica meio cinza, sem graça e aparentemente sem razão. Aí eu venho aqui, vejo umas fotos, leio umas coisas, baixa uma inspiração, uma clareaza mental assutadora e pronto. Problema resolvido. Sou outra!

Tô procurando um sign que diga "YOU ARE AMAZING" pra colocar no meu espelho, assim posso olhar todo dia de manhã. Se alguém souber de algo assim ou parecido, me avisa!

Eu sei, meus posts filosóficos-que-só-eu-entendo matam vcs de tédio.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Experiência Mastercard




* Ticket aéreo round trip pra Tulsa, OK: $317
* Hotel: $180
* Total gasto com merchandise do Hanson: $95
* Ver a sua banda favorita tocar músicas que ainda não foram lançadas e não serão por algum tempo, na cidade deles que vc sempre quis conhecer, e isso tudo num teatro minúsculo: não tem preço.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mãe que é mãe

Esse final de semana é Dia das Mães e eu vou passar a data com a mãe dos outros. Já que amanhã estarei indo pra San Diego e não terei tempo de postar, decidi fazer uma singela homenagem a minha mãe, que não é a mãe do Clark Kent, mas é SUPER!

Era uma vez uma menina que gostava de andar pela casa sem blusa depois que chegava da rua. Uma noite enquanto arrumava a cama no quarto, sem blusa, a mãe da menina entrou no quarto pra comentar alguma trivialidade com a filha, e a viu sem blusa como era de costume. Dessa vez porém ela parou e disse:
M: "Tá com um peitão...!"

Mãe que é mãe, mesmo sabendo que o número do sutiã da filha é PPP, faz questão de elogiar a comissão de frente quase inexistente da herdeira sempre que tem oportunidade.


Valeu, mãezinha! É por essas e outras que eu te amo ;) <3

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Awww...

Eu = E
Pocahontas = P

Pocahontas vestida toda de rosa, enquanto voltava da escola, conversando comigo sobre a peça da escolinha em que ela vai ser um dos porquinhos da estória.

P: I think I can use this outfit for the Little Red Hen play.
E: You can use that but you'll need to have a good make up, ears and nose so you do look like a pig.
P: No, I don't need to.
E: Yes, you do. Otherwise how will people know that you're a pig?
P: I don't need to. They don't matter. You matter and you know I'm a pig.

<3

Things change! Life is changing all the time :)

. x .

Everyone waits on the walk
Some are long and some small
But all of them tall
Everyone must make a choice
Will I go for it all
And possibly fall
The tightrope is thin
I could possibly win on the walk
` The Walk, Hanson.

HAPPY HANSON DAY! :D Continuo comemorando meRRRRRmo. Tenho vergonha não. Já me trouxe incontáveis coisas boas, muitas memórias, e algumas das minhas maiores conquistas vieram por causa deles, direta e indiretamente.

sábado, 2 de maio de 2009

AAAAAAAAAAAHHHHH *grita com eco*



Too much excitement right now!!!!!!!!!!!!

:D

Tinha que gritar em algum lugar já que não estou na minha casa.

Aiai, desculpa aê. Pula esse post e lê o debaixo. Foi mal.

O pão de cada dia

Estava pensando nos pães e rosquinhas da minha vida. Cheguei a conclusão de que adoro açúcar, mas antes de me mandarem a padaria, provavelmente me avisaram que eu estaria de dieta, mas em algum momento entre a casa e a padaria, eu esqueci!

Sempre tive um gosto muito peculiar na hora de escolher doce. Não é qualquer um que me agrada aos olhos, e sempre acabei escolhendo o pão doce que todo mundo queria. Que dor de cabeça. Uma vez me apaixonei por um pão doce, e mesmo implorando ao padeiro pra que me desse o que eu queria, ele deu pra uma "amiga" minha. O pão doce descobri que era uma rosquinha estragada(pior decepção da minha vida!), e a amiga deu só uma mordida (HÁ!). Depois disso eu ainda queria, porque sabe como é criança, quando cisma com uma coisa, ninguém tira da cabeça.

Mas o tempo passou, outras roscas(ma ôeeeeee) vieram e eu esqueci temporariamente a estragada. Mas vira e mexe eu encontrava com a nova freguesa que tinha levado a rosquinha pra casa, e claro, a rosquinha estava sempre com ela. Vai dizer que vc vai deixar sua rosquinha(mesmo que estragada) assim, largada pras formigas comerem(mas hein?)? Nã!

Agora tô eu aqui vendo um monte de pão doce pra lá e pra cá, mas sem levar nenhum pra casa. A padaria daqui é farta, mas esses pães não sei a que vieram. Lembrando as queridas amigas de padaria que o pão doce é um nível acima da rosquinha. Sendo assim o sonho é o supra sumo, o melhor doce da padaria. Desse eu só vi UM, e confesso que ainda acho ser muita injustiça do padeiro trabalhar tão arduamente assim num sonho e depois jogar a forma e a receita fora, mas...não cabe a mim julgar as regras da padaria, não é mesmo?

A padaria aqui é melhor no sentido de ter mais opções que me interessem, mas sou uma freguesa tímida que não diz a que veio, muito menos especifíca o que quer, aí fica difícil. Tô igual cachorro. Eu assistindo os doces e eles os frangos. Quem sabe um dia o padeiro não resolve me dar um, assim, do jeitinho que eu sempre quis e embrulhado pra presente. É, mas tem que ser dessa maneira, porque se for de outra vai continuar difícil. Um freguesa pode sonhar...com os pães, pq se for sonhar com os sonhos, morre de fome!

. x .

Sexta-feira dura, em casa, sem nem mesmo um chocolate pra adoçar o coração, mas mesmo assim tô inspirada pra postar. Engraçado que é a noite que eu tenho as melhores idéias, mas também é a noite que eu tenho mais preguiça. Vai entender, rs.