sábado, 21 de fevereiro de 2009

Tudo junto + um monte de coisa

Hoje sei o que é falta de tempo. No Brasil meu problema era a preguiça que eu chamava de falta de tempo por administrar porcamente meu tempo livre. Hoje sim sei o que é nào ter tempo, ou ter mas não o suficiente pra fazer tudo que se quer. As colegas-de-trabalho-que-atualizam-seus-blogs-regularmente que me desculpem, mas depois de um dia inteiro pensando no outro e administrando a vida alheia, tudo que eu quero são algumas horas sem pensar em nada, ou melhor, algumas horas de eu, eu mesma e meus pensamentos sobre a minha pessoa.

Tecnicamente depois das 5pm eu não "trabalho" mais, mas como eu me vejo como parte de um todo e sou tratada como tal, 5:30/6pm as vezes ainda tô brincando, coloco a mesa vez ou outra quando tô a toa(serviço esse que eu fazia na minha casa e não vejo pq não fazer aqui), e só depois das 7pm mais ou menos é que posso relaxar. Vamos fazer as contas então. Se as 7pm eu quero relaxar e as 9pm eu quero ir pra cama(não que eu realmente consiga ir pra cama a essa hora...), me restam 2hs, no máximo 3hs pra tomar banho, fazer homework, resonder e-mail etc. TV? Nossa, nem sei o que é isso. Essa semana cheguei da faculdade e tinha um dvd do Netflix aqui na porta do meu quarto: French Kiss com a Meg Ryan(quando ela ainda era ela mesma). Meu host assistiu e achou que eu ia gostar. Deu a louca e eu fui a assistir a porcaria do filme(que aliás é bom, recomendo. Dei altas risadas com a personagem dela). Conclusão, fui pra cama as 1am e só Deus sabe (meeeesmo) como eu levantei as 6:50am.

Então assim, vontade de postar não falta. Passo o dia fazendo rascunhos mentais das coisas que quero comentar aqui, mas acabo sempre deixando pra depois já que vou por prioridades.

Enfim.

As suspeitas do post passado sobre o final de semana de 3 semanas atrás estavam completamente erradas (ainda bem!). Eu tive um dos melhores finais de semana aqui. Fui pro Big Bear, as montanhas aqui embaixo no sul da Califa onde o povo vai pra fazer esses esportes de inverno. Vi neve pela primeira vez na vida, o que era o meu objetivo. Tudo bem que foi neve velha, suja de 1 semana. Enquanto muitas de vcs já estão a beira do suicídio por causa do inverno, eu tive que mover my ass atrás de neve.

Não vou dizer que foi tudo bem por acaso pq não acredito em acaso, mas estava eu louca pra ver neve, mas sem chance alguma de realmente ver a merda branca já que meus hosts foram pras montanhas quando eu fui pra Sao Xico no final do ano. Fui convidada, mas preferi subir, rs. Eles ate que tentaram reservar um dois dias que fossem no Big Bear pra Fevereiro, mas não bateia com a agenda deles e das criancas(lê-se winter break), então miou. Depois disso queriam que eu convencesse a Norueguesa a ir pra neve. Tipo que a garota não aguenta nem eu falar a palavra neve, que dirá ir pro Big Bear.

Nisso, eu vinha pensando na au pair da Nova Zelândia já fazia uns dias, que foi a primeira que eu eu conheci aqui, e resolvi deixar uma msg no facebook pra ela. A fofa me responde dizendo que extendeu por mais alguns meses e a proposito, me pergunta se quero ir pro Big Bear no final do mês de Janeiro. Quase caí da cadeira. Ca-la-ro, benhê.

Eu, ela e mais 18 amigos...................... tipo, a bicho do mato aqui aceitou na hora, mas um dia antes já estava como, né. Pensando que melhor seria não ir, inventando mil desculpas pra mim mesma do pq seria melhor ficar em casa. Que vergonha de mim mesmo, meu Deus. Tenha pena dessa pobre alma que vos escreve! Eu não tinha muito intimidade com ela, e sem contar os 18 desconhecidos. Nesse meio tempo eu sei que consegui carona pra ir com pessoas que eu nunca tinha visto na vida e peguei emprestado toooooooodo o gear pra snowboard com uma amiga dela que é my size. Economizei muito já que ia ter que alugar tudo. Achei muita sorte ter alguém que é exatamente minha altura e número.

Pra resumir, não me senti excluída nem por um minuto. É um grupo muito legal, que está sempre fazendo alguma coisa junto, marcando eventos, saídas, essas coisas. Fiz uma aula de umas 2hs e depois fui com a cara e a coragem pras montanhas. Caí horrores naquela neve que no segundo dia tava mais pra gelo do que qualquer outra coisa. No final eu já tava mais em pé do que sentada, rs. Virei fan do esporte. Sem dúvida, se tiver chance, volto lá pra continuar a praticar :D



Acabei voltando pro Big Bear semana passada com so hosts just for the day, e aí sim vi fresh snow. Ô coisa linda! Muito bom passar o dia na friaca, ver a neve, brincar na neve, molhar a bunda e depois voltar pra casa onde vc só precisa de um casaquinho leve(um pouco mais que isso mas tudo bem).

Fui a Hollywood, fui a cluester meeting de outra agência(muito divertido!) çom direito a lugar na frente da foto (hauahauhaua), entre outras coisas. Meu grupo de amizade está crescendo bastante e isso está sendo fundamental pra mim. Ah! E tô fazendo aula particular de piano, já falei? Pois tô, e tô amando claro. Não poderia ser diferente. Um dia venho aqui contar sobre uma aula.

Queria escrever mais, mas tô caindo de sono aqui. Vou responder os comentários como prometido há alguns posts atrás e vou pra cama pq eu mereço.

Juca Araujo: Obrigada pelos elogios :) Escrevo a toa mesmo, pra minha própria diversão, rs. Mas fico feliz quando alguém diz que gosta de ler meus textos. E eu sei que o meu trabalho aqui é importante e faz diferença, mas queria poder fazer um pouco mais. Mas talvez eu não esteja dando o valor necessário o que faço diariamente.

Mari Z: Não, ainda não procurei, mas achei "por acaso" algo relacionado

Carlitcha: We need to talk!

Então é isso. Fui que já tô ficando dizzy aqui.

(tô há 3 semanas com uma tosse de cachorro sarnento ferrada. Aaaaah que saudade do xarope lá de casa....)

7 comentários:

Cori disse...

Economizei 2 semanas a seco para comprar a lente...doeu o bolso, agora espero que valha a pena.

Fica mesmo fazendo inveja q no inverno so usa um casaquinho...isso, mto bonito, viu?

bjs

Hane disse...

ah, nao faz inveja nao, eu quero ficar na neve mesmo e usar todas aquelas roupinhas lindas de frio pq casaquinho eu já uso aqui só com uma simples chuvinha...rsrs. espero q eu me adapte logo e bem à merda branca!

DONA ISABELA EU EXIGO saber mais sobre as aulas de piano! nossa, sempre quis fazer eh sabe como é né, dinheiro sempre foi um problema, tanto pra fazer as aulas, qto pra comprar um piano hehehehe...

q bom q tá fazendo amigos, já nao era sem tempo hein amiga!!! rss

te cuida
bjuuuuuuuuuuuuuuuu <3

Nayara disse...

Neve só é legal qdo vc não tem que "viver com ela"... rs*

Gosto qdo vc atualiza.

Beijos.

Lílian, disse...

pq vc foi p/ um lugar sem neve se vc adora neve e eu fui p/ um lugar cheio de neve se eu detesto neve? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eitchaaaaaaaa
anyway, BOA SORTE ;)

*qnt ao assunto blog-sem-tempo, tb to na mesma, mistura de sem tempo com falta de vontade...achu que vou fechar ou parar de postar!!!


bjuu ;)

Hane disse...

bela, olha só acabei de ler esse post e só lembrei da sua postagem kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://tatireichert.blogspot.com/2009/02/busy-busy-busy.html

ei, oq o taylor faz aí na sua host family??? rsrsrs

---------------------->

bjo!
boa semana ;******

Jüca Araújo disse...

É isso ai, mulher. cê ta no caminho certo. beeeeeeeeijos!

Jüca Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.