sábado, 17 de maio de 2008

Um pouco de tudo

Hoje teve Club Au Pair na STB como todo mês. Cada encontro tem um tema, mas o de hoje foi sessão cinema com o filme Uptown Girls(Grande Menina, Pequena Mulher). Já tinha assistido ao filme algumas vezes, mas nunca é demais assistir Dakota Fanning. Adoooro. Garotinha prodígio! Ela já está com o quê?! 12? 13 anos? E o filme também é bem legalzinho. Curti, foi uma tarde bem gostosa. E pensar que o primeiro club tinham menos de 10 meninas, e eu conhecia todas! Chegando lá hoje parecia que eu tinha entrado na sala errada, porque de todos os váaarios rostos eu só conhecia DOIS! Aos poucos foi chegando mais gente conhecida, claro, mas muitas já embarcaram. Parando para pensar, só tenho mais 2 clubinhos para comparecer O.O Que pensamento bizarro.

Falando em pensamento bizarro, eu tenho antecipado meu sofrimento (normal), imaginando o dia do meu embarque e eu morrendo de saudades dos meus pais. Brega, cafona e até infantil, mas como eu paro isso, hein? Nunca pensei me sentir assim, já que essa minha vontade de cair no mundo é bem antiga, quase uma necessidade. Mas agora que a coisa tá chegando e o avião tá só abastecendo pra decolar, tá dando aqueeele morcego no estômago. Alguém?

Voltando para o assunto inicial, de lá do clubinho fomos para o shops bater perna e...fofocar :) Delicinha. Futura au pair fofoca que é uma beleza, e vcs sabem o assunto, né? "Minha host isso, meu kid aquilo, curfew pra lá, presentes para cá". Tudo a mesma ladainha de sempre que a gente não cansa de falar. Aproveitei pra almoçar algo mais saudável (???) porque minha saúde tá sumindo, tô sentindo isso. Não tinha tomado café, só belisquei umas batatinhas e coloquei coca-cola pra dentro, aí já viu. Chegou no shopping estava meio lesada. Fui lá e fiz um pratinho básico com feijãozinho, arroz, kibe, bolinha de queijo, macarrão, maionese e zaz e zaz. SUPER LEVE... [fiu] pelo menos melhor do que os dias anteriores comendo só doce, bolo, salgado daqui, salgado dali. Me senti até revigorada (!). Agora já tô murcha de novo, mas daqui a pouco vou lá na cozinha resolver esse problema. Segundo meu pai, a única coisa que pode estregar meu ano nos States é a minha saúde. Acho que ele tá certo O.o Melhor eu me cuidar.

Aaaahhh, necessito de opinião quanto a mala. Tipo, tenho uma verde aqui novinha, mega grande, usada de Papi, porém nova. Daí comprei uma roxa, meio retrô (?) e pequena. Hoje estava eu vendo a média dela e comecei a achar a minha pequena demais. Close na foto:





A mala é roxa, juro!

E aí? Troco ou não troco? (se eu vou conseguir trocar são outros quinhentos, mas por hora foque na minha pergunta, ok?)

19 comentários:

Luíza disse...

Pense que qdo vc voltar dos USA, vc vai ter zilhoes de coisas pra trazer. Se eu fosse vc, levaria as maiores malas do MUNDO. Ou entao, compraria uma bem grandona por la mesmo... vai ser inevitavel, no fim.

Lilian Custodio disse...

Eu ACHU q vc devia levar uma maiorzinha apesar de eu achar roxo lindo e chiquerrimo! heheehe, a minha é maior q essa, ahcu q é uma media, num sei bem naum, mas se bem que tem a bagagem de mão ne! vai ajudaaaar hheheehhe

enfim, aqui nós tivemos clubinho tb sabado passado, teve uma dimica la tb muito massa, e aconteceu o mesmo com vc, de eu entrar e reconhecer quase ninguem, e tinham bem mais do que na 1° vez..algumas ja embarcaram, e outras viajaram p/ tirar visto \o/, se eu for contar tb, achu q devo ter so + 1 ou 2 no maximo, clubinhos, p/ ir tb O.o

uuuuuiiiii agora me deu frio na barriga!
O melhor dos encontros sao as conversar com certeza, aqui tem uams que adoram fazer terrorismo, eu fuzilo essas so olhando kkkkkk, o mais legal é encontrar pessoas que vc naum ve a muito tempo Valha muié que tu ta fazendo aqui? como assim? tu vai ser au pair tb?, isso é bom de mais e naum tem preço (p/ todas asoutras existe master card) RIDICULA, *é a ansiedade*

ok, ta bom,e screvi de mais, né nem e-mail


Byee bjaaao e mais 1x, SORTE NO SEU MATCH

;)

Pan disse...

Lendo seu Blog, me deu MTA vontade de ser Au Pair...
Ah, vida... ;__;

Hane disse...

leva a roxa! adoro!
a minha será azul ou vermelha. se bem q minha irma tem uma linda aqui. vamos ver se ela me empresta hehehe. to esperando a resp do email viu! se cuida! e essa coisa da saudade vai dar sim...ja to consciente disso. mesmo a gente ja planejando a viagem faz tempo...eu sei q vou sentir falta do meu quarto, das minhas coisinhas, da casa, do bairro q eu nao gosto lol, da familia e etc... semestre da facul acabará em 2 semanas! o bom das greves é isso...começou em dezembro, acaba em maio! kkkkkk aí terei mais tempo pra avançar nos preparativos...e semestre q vem, formatura!!!
bjooo

Hane disse...

ps.: nao deixe de se alimentar direito! *olha o sujo falando do mal lavado...rs* saude abalada LÁ é oq menos precisamos né mesmo?

Luíza disse...

Ahhhhhhhhhhhh bom. :) Pensei que fosse só a roxinha, fiquei assustada, rs. Então susse, malas são baratas pra comprar por lá. ;)

Carlinha disse...

hahahahah, pior que a gente não fala de outra coisa mesmo hahahaha

então bela qto a mala eu acho q se vc trocar por uma maior que essa vc não pode levar ela com vc no vião... pq tem q caber naquele compartimento em cima. ai vc precisaria de outra pra vc levar com vc e despachar a media dessa ai (q é um charme). não tenho certeza mas procura saber
bjs

Ana Luiza disse...

Eu tb pensei o mesmo que a Carlinha. Você tem que conferir as dimensões da mala para ver se ela vai servir como mala de mão. E ai você toma a decisão.

Só que se eu fosse você não me encheria de mala pensando na volta. Qualquer coisa, compra mala lá. Compre as malas suficientes para levar as coisas que você quer levar do Brasil.

E não esqueça que você vai pegar voo domestico. Eu vou levar minha mochila como mala de mão (que é permitido até 18kg) e minha mala de 32 kg. Mas não quero levar 32kg pq senão vou pagar excesso (voo domestico são 23kg). Se eu conseguir levar 23 vou ficar feliz da vida.

Beijos

Anônimo disse...

Esquece tudo e ouve quem eh mais do q acostumada a viajar internacionalmente!!!!! EU CLARO!!!

E obvio q qdo vc voltar vai trazer trilhoes de coisas mas nao pensamos nisso vc resolve depois com UPS ou mala extra.
Lembra q vc pode levar duas malas enormes de ate 32 kilos cada e mais a bagagem de mao.
Te aconselho comprar o tamanho maior e so uma, menos problemas p se virar p NYC na orientacao. Leva so o basico e necessario e nao se esqueca q tudo q vc precisar, vc vai acabar comprando p la.

Qto na mala de mao te do opiniao do q levar qdo chegar a hora!

PS: tem q arrumar meu link do site pq eu mudei ele p meu Live Spaces!!!

BJO!!!!!!

Anônimo disse...

amadaaa!!!
ansiedade ta me matando...parece que eu vou com vc...
entao...
acho que vc deve levar uma malinha maior...pq assim vc leva roupa suficiente pra couple meses pq depois,claro sempre acaba comprando varias coisas
mas pra nao sair gastando ja esse dinheiro inicial leva coisinhas daqui mesmo...mas uma so ta bom!

quero conversaaaaaaaaaar!!!
bjbjbj

nana

Michelle disse...

oi Bela, acho que vc tem que trocar, vai que de ultima hora vc tem mais um monte de coisas e não tem onde por ai já viu né

queria que a STB daqui tivesse um club au pair, queria conhecer mais gente!

boa sorte na sua escolha!

bjs

Bela disse...

Oi Bela!

Mesmo que nao esteja cheia sua mala, traga a maior..
As malas daqui sao feias e nao sao baratas!!rs

Bjao

Mari disse...

Oi Bela !! Td bem ??

Ahh sua mala é linda !! A minha é roxa tbm !! rs
Mas a minha é maior, pretendo levar uma só e grande ! Espero que dê pra tudo neh ?!

Bem, eu adoreii a mala roxinha, eh lindééérrimaa ! =]

Beijoooo

Gisele disse...

Belaaa...já fui em 3 lojas dessa maleta ae...e acabou a média dela...rsss..só tem a pekena...no Norte shopps tinha dela média, pq lembra q eu te falei q tinha ate a bolsinha pekena? Mas deve ter acabado, tu podia dar uma passadinha lá, já q a moça falou q essa mala foi de uma edição anterior, e provavelmente não virá denovo..eis sua change garota.a...vá a luta em busca da mala média..yahooo!!!!!
Te dolu..lembrei de vc hj de manhã..tava vendo reporte e passou sobre a aguia q foi captura no USA, cujo o nome dela é B-E-L-A...linda não? hahaha..fuiiiii

Anônimo disse...

Belaaaa \o/

Guriaaa, não fique doente lá haha sério, é mto ruim! tá, nos EUA eu fiquei só rouca, tp, total sem voz, eu ligava p minha mãe e p meu namorado e nenhum dos dois reconhecia minha voz! joinha eles! mas um piá q eu conheci lá ficou com uma puta dor nas costas sei lá pq, outro teve amidalite e essas coisas não são legais! Se cuidaa p não estragar sua viagem!!

Qto a saudade, olha, eu passei relativamente pouco tempo, comparando com um ano, longe de casa, e moro sozinha há 3 anos hehe
mas saudade sempre dá, e vc vai sentir saudade das mínimas coisas! tem dias q vc tem mais e quer largar tudo e voltar e tem dias q vc tem menos e nem lembra q o Brasil existe, comigo pelo menos era assim! mas oq eu mais sentia falta no Canadá e nos EUA era a comidaaa daqui! aaaaaaah como faz falta! sério, coma tudooooo q vc puder aqui, pq dps vc vai querer e vai ficar difícil!


haha guriaaa! essa tua mala, perto da q eu comprei qdo voltei dos EUA, tá mto pequena! a minha é mtooo gigante! gigante mesmo! bom, eu tb comprei quase a flórida inteira né...mas tb levei mta coisa inútil, pq os quase 3 meses q fiquei lá, usei uniforme, pelo menos, 5 dias na semana! sooo, nem usava mto oq eu tinha levado! ou melhor, nem usava nada! voltei com 20 kg em uma mala, 30 em outra, uma mochila e não paguei excesso de peso nem nada \o/ nem nos eua nem aqui no brasil \o/
resumindo tudo, na minha opinião, q era oq eu devia ter feito, é levar uma mala grande, tp, grande mesmo, levar coisas básicas pq o resto vc vai acabar comprando lá, é fato hehe mesmo q vc fique numa cidade minúscula...e mochila, com coisas úteis caso sua mala se atrase, menos xampu, perfume e afins pq eles adoram encrencar com essas coisas!
oh my! escrevi demais heheh

bjoo Belaa!
;*

Anônimo disse...

to louca pra chegar nessa parte das malas, no final, eh melhor achar uma mala grande que caiba tudo oq vc quiser levar, pra qd voltar tbm couber os presentinhos rs..
acho q uma maior do q essa eh melhor .. mas ve se vc acha uma roxa maior hehe : )
beijo !

Anônimo disse...

Oi, Bela!
A mala é realmente liiindaa!! Eu acho q, se a sua mala grande for bem grande, talvez não seja necessário vc trocar essa não... Pq, pensa só, quando vc for fazer as viagens internas pelos EUA, essa mala menor seria ideal né?? Acho q a Ju tinha comentado isso aquele dia q estávamos no shopping e eu fiquei pensando nisso tb...

Beijos!!

Lilian Custodio disse...

NUm atualiza mais pq?


;)

Carol Vidal disse...

Essa acho que dá até pra levar de mala de mão, daí vc ainda pode levar duas maiores com suas coisas.
Acredite, vc vai precisar de muito espaço!
Caso não precise aí, por aqui dá pra comprar malas bem barato. Essa semana comprei duas grandes por 63 dólares. As duas juntas sairiam por mais de 400 dólares, mas na Tuesday Morning (loja de ultra descontos) elas estavam em promoção.
Mas amei o modelo da tua mala! Linda!
Beijinhos