sexta-feira, 25 de abril de 2008

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoo...



Não, eu não posso ficar em dúvida. Não faça isso comigo, meu Pai! Será que eu me precipitei???

Típico! Afobada do jeito que eu sou, não é a toa que nasci de 7 meses.

Eu quero um sinal, alguma coisa que me diga o que fazer, que rumo tomar, sabe? Então faz assim: logo que eu dormir, queria ver uma placa tipo aquelas bem grandes com a resposta das minhas perguntas em letras grandes, de preferência neon. Não precisa ter explicações, até o meu nome eu já nem faço questão mais. Só a resposta já está de bom tamanho. Sou péssima de chute, o Senhor sabe. Sinaliza, please! _o/

Estamos conversados né, Senhor? Fico no aguardo (Y)

12 comentários:

Carlinha disse...

hahahaha, sabe que eu pedi um sinal tb qdo fiquei em duvida. logo depois veio dona XL dizendo que a Melissa queria me ajudar a decidir... Melissa worked her magic on me e eu vi a luz ;) Acredite se quiser. Deus me deu um sinal em forma de Melissa através da XL :) Confia que o seu vai chegar. E se quiser conversar, tamus ai. bju!

Gisele disse...

Oh minha filha grande do tamanho de uma ameixa!! Eis aqui sua resposta...fique com aquela, pq essa nÃo te farÁ bem, aquela vai reconhecer vc como um ameixa e não comu uma passa!!

TE AMOOOOO MIGUXAAAA!!!

Bom depois de meus sábios e ricos pensamentos, venho te dizer que..."tu ta sentindo na pele essa EMOÇÃO!!!!" Agora sentaaaaa e relaxa, pq só assim virá a luz neon em tua BIG head piscando e dizendo tuas respostas, PQ sò tu poderá se decidir nessa tão grande enrascada que tu TANTOOOO pediu para acontecer!! So kid one more time TAKE IT EASY!!!! A TUA, vai chegar!!

Resposta mais saiba que essa não existe...to me sentindo a HERA a esposa de Júpiter e rainha dos DEUSES .

Chega..eh isso..tem alguma dúvida de meus pensamentos sorditos?

Bjos amiga linda...

Anônimo disse...

Jesus, mas o que foi? Dúvida entre famílias, já? *a mais perdida*
Me manda um email. :~~~~~


;*****

Luíza disse...

Belaaa! Sobre o post abaixo: larga mão dessa família. Família HISTÉRICA é tudo do q vc não precisa. Se a família não confia na agência, então por que se associa a uma? Me poupe. E pensa na histeria q eles teriam em relação a vc qdo vc estivesse morando com eles. Teria horário pra tudo, no mínimo iam ficar te controlando pra saber "quem tá lidando com os filhinhos" deles. Esse é o tipo de família capaz de enfiar uma câmera no teu quarto pra ver se vc não fuma maconha. De boa, eu não me metia com família histérica de jeito nenhum, mas... it's up to you.

Lilian Custodio disse...

O que foi isso?!
É so confiar qe ele te responde ;)


Boa sorte ;)

Hane disse...

responde o meu depo, rs.

:***
<3

Mari disse...

Ehh Bela as duvidas fazem parte e dão "graça" a toda essa "coisa" ... Se fosse td muito fácil, muito simples não teria graça, não seria um desafio, certo ?!?
Mas tenta ficar tranquila (tah eu sou a mais ansiosa do planeta, mas falar eh facil ! rsrs) que tudo irá se resolver !! depois de muitas duvidas vc vai chegar a uma resposta e quando isso acontecer ... Aparecerão mais duvidas !! É o ciclo da vida !! Ohhh que filosofa eu !! rsrsrrss
Mas é só ter fé que tudo dará certissimooo !!!

Boa sorte pra vc !!
Se precisar eh so chamar ...

Bjooo

Bela disse...

Menina,

Que aventura estranha pé esta!

Vou orar pra papai do Ceu te ajudar mais depressa! bjs

Anônimo disse...

quero conversar com vccc!!!!!!

nana

Pan disse...

Aw, ta chegando né Bela!!
Só sei de notícias pq leio por aqui ein D. Bela sumida. xD
*brincadeira*

Saudades ^^

Anônimo disse...

Se você conseguir uma placa destas, por favor pede pra entregar uma pra mim também, estou precisando!
Espero que esteja tudo bem com as famílias... nunca mais pude entrar no msn, qualquer coisa, só enviar email!
Beijos e fica com Deus

Anônimo disse...

Deus não vai te responder em um letreiro luminoso. Ele sempre faz isso nas coisas mais simples. Apenas fique atenta. ;o)