segunda-feira, 21 de abril de 2008

Hein?

É cada pergunta que a gente escuta, e pior, tem que responder.

• What you would give fulano de tal as a snack?
O que eu daria? E eu lá sei o que é que se come na casa deles? Por mim eu daria uma fruta, um sandwich, mas é óbvio que eu vou dar o que ele está acostumado a comer ou o que a mãe prefere.

• Are you a good driver?
Agora me diz, quem é o sem-noção que vai responder NÃO para uma pergunta dessa? "Nah, eu não dirijo muito bem não. Na verdade eu perdi vários pontos na carteira por causa de umas batidas de leve que eu dei em dois carros. Mas olha, eles que estavam errados. JURO! Tirando isso vc não tem com o que se preocupar, pois contanto que seus filhos estejam envoltos em papel bolha, eles não se machucarão no trajeto casa-escola-carro. Can I be your au pair now? =D". Aham.

• What kind of games do you usually play with kids?
Taí uma que parece normal mas pra mim não faz muito sentido. Depende do kid, né. Tem criança paradona, tem criança agitada. Tem criança que prefere outdoor activities, tem criança que gosta de ficar SÓ no video-game/computador, e ainda aquelas que odeiam bola! Tipo, melhor EU perguntar o que as crianças da família gostam de fazer, né? Assim posso pensar em alguma coisa mais específica.


E se vc parar pra pensar ainda lembra de outras!

. x .

E eu que pensei que minha ansiedade terminaria com a saída do aceite. Ledo engano! Minha mãe não tá ajudando nada-nada também perguntando de 5 em 5 minutos se eu tenho novidades ou onde está meu celular...

9 comentários:

Carlinha disse...

é amiga, acho que essa tal de ansiedade só acaba qdo a gente chega lá, lá casa da familia. bjus, tenho certeza q vc vai encontrar a melhor familia!

Gisele disse...

hahahaha..comédia!!! Ri mto sobre o carro...kkk!! bom, ansiedade eh o q eu estou tendo agora...faltam 90 dias mulé eu ainda tenhyo metas a cumprir..¬¬' mas bela...kd seu celular?

Hane disse...

pois eh, parece q a cada passo a coisa fica pior... o.O mas calma. muita calma nessa hora. rs
;***

Bela disse...

kkkkkk

Oi bela!

Vc é muito comédia!

Ve se nao some garota!

bjs

disse...

Olá,
Estou fazendo o processo pra ser uma Au pair... por isso estou procurando meninas q já são para fazermos contato... sabe pra uma ajudar a outra!
Acabei d fazer um blog dps c vc puder da uma olhada!
bjs! e good luck!!

Anônimo disse...

uaHAUhuha ai bela!!
essas coisas sao toscas mesmo...
nao vejo a hora de vc irr!!!
vou te visitar,certeza!
hehe

;)

vai dar tudo certo...
nana

Paula disse...

hahaha... adoro seu textos! Sempre dou mta risada!
Olha q coisa: duas familys entraram em contato comigo... uma fez toas essas perguntas e outra, q eu fechei, fui eu quem fiz essas perguntas!
cho q o ideal é a gente perguntar antes deles!
Bjos

Larissa disse...

Oi Bela...

Relaxa, a minha host mom me perguntou na entrevista se eu batia nas criancas...rsrsrsrs

Sem comentarios ne!

bjjjj

Cori disse...

hahahah adorei esse post, tem cada pergunta bizarra ne?
Essa da Lari mesmo e' a pior!!!!

Bjs