quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Fotocolagens

Cara, tô aqui cagada de colocar essas fotocolagens aqui, mas eu queria muito a opinião de quem está de fora, ou seja, a opinião de outras pessoas que não sejam meus pais, rs.


Família


Kids

Não quero elogios, cof cof. Quero opiniões sinceras sobre a font, a cor, as fotos, quantidade, qualidade e zaz. Resumindo, quero críticas construtivas.

A Exigente, O Retorno.

12 comentários:

::Fá:: disse...

bela....
to nessa fase tb! meu namorado (que entende deessas coisas de corel draw)me deu um hipermegamasterplus apoio fazendo mil e um fundos para eu escolhger o que gostava mais. o das kids ta pronto ja...falta o da family, & friends. Gostei dos seus.. mas optei por fazer do meu coisas mais neutras....fundo branco c detalhelhes...tipo o seu primeiro!!!!
ta querendo vijar quando??? se deus quiser, depois do carnaval, entrego meu app!!!


bjocas

Andreza disse...

Oii..
Gostei do seu blog!!! E vou dar minha opnião na fotocolagem hihih
Gostei das 2.. mas prefiro a primera com um fundo mais clarinho e tal.. + estão lindas as duas!!!
As minhas eu optei por fundos + clarinhos, e fiz a mão mesmo, comprei folha de scrapbook cortei do tamanho A4 e fiz a fotocolagem. Bom é isso, qualquer coisa é só falar!!

Beijos

Anônimo disse...

Bela,
As duas estão muito fofas!!!
O legal de você colocar um fundo colorido é que chama a atenção, mas não está exagerado e aí vc não precisa ficar se preocupando com enfeitinhos...
Apenas duas perguntas: Todas as crianças que estão nas fotos estão citadas no seu application?? É legal fazer esta associação!
A da família ficou bem legal, mas a foto que está "the most important people in my life" talvez fosse legal você colocar novamente quem são as pessoas que estão com vocÊ nas fotos.
A quantidade de fotos por folha, tamanho, está muito bom, não é rasgação de seda não...
A sua agência só permite entregar duas páginas de fotos??

Anônimo disse...

Por nada, um prazer ajudar e saber que o seu processo não está "empacado" com o application.
Se quiser enviar email ou me adicionar no msn... liebeal@hotmail.com
Bom FDS!

Cori disse...

Oie Belita,

Ao contrario do que disseram, eu amei o fundo da foto das criancas.
Mostrei para minha menina e ela amou! Quer que eu faca um assim com fotos dela. Pronto! Agora aguenta...rrsrs

Quanto aos nomes que a Eli falou, realmente e' importante citar mesmo.

Muito obrigado por ontem, me senti conversando com uma amiga de anos...super a vonts!
Hj aconteceu o mesmo, eu desabei a chorar e como a mae tava em casa ela conversou comigo, uma conversa muito boa e agora estou 100%. Lavei a alma, tava precisando expulsar a angustia da minha alma>...ufaaa

Bjusss

Style o cabelo do seu irmao. Ele ta' de parabens...rsrsrs

Anônimo disse...

nao podia colocar mais, bela? eu adorei os 2 "fundos", vc sabe q eu amo azul. entao claro q a segunda eh minha preferida hehehhe. vc usou oq? photoshop? me da umas dicas aí de como fazer fundos...kkkkkkkk. gostei da fonte tb! dá pra ler direitinho, ficou fofa. eu acho q se o fundo fosse branco vc podia colocar + deseinhus tipo o laço e a bola de futebol. mas como usou os 2 coloridos, ficou bom assim, senao ia ficar mt apapagaiado! rs. Eu gostei! Vcs tem q imprimir isso colorido ne? Mas acho q n vou ter...já q o meu provavelmente será online. Né isso? Bom, até 2009 mta coisa deve mudar. Bjooooooooo :)
<3

Nat EAM disse...

oi belaa
simplesmente perfect!!
adorei suas fotocolagens.
pra falar a verdade foi a q eu mais gostei ate hj, de todas q eu vi.

arrasouuu!!!
bjo
parabens!!!!


www.nathyinamerica.blospot.com

Lilian Custodio disse...

ah gostei Bela, ficaram legais, sem muito enfeites. Simples e direto, mostrando somente o que tem q mostrar e o tanto de fotos ta perfeito.

bjaaao ;)

Bela disse...

Oi Bela!!

Ficaram lindas as suas fotocolagens!!! Amo azul entao meu voto vai pra segunda!!!

Bjao

Anônimo disse...

estão bem feitas. as fotos escolhidas estao com iluminação legal, as fontes estão de fácil leitura. só tem uma coisinha que não gostei... os backgrounds escolhidos. são um cadinho infantis, mas acho que foi o tom que vc quis dar, né? mas é questão de gosto, então é pessoal. o que importa é que vc gostou. mas tá mt bem feito sim. XD

btw, i'm back.

Futura Au Pair** LI ** disse...

Oi

Tbm to fazendo minha fotocolagem e adorei a sua, ficou muito bonitinha e não esta com muita informação isso é bom a coloquei meu afilhado pra ver de 5 anos e ele gostou.

Anônimo disse...

i love u so so much!


u made me cry with this....




every little thing gonna be alright