quarta-feira, 25 de agosto de 2010

George Clooney e o Diário de Uma Formiga



George Clooney, aparentemente solteirão convicto, mudou-se para minha vizinhança. Devido a coincidências do destino, ficamos amigos. George me chamava pra correr, me incentivava a correr, me convencia a correr as 6am, e eu ia. Ia e babava, babava e ia. Me chamava pra ver filme na casa dele, me dava carona pra aula, queria fazer a mesma aula de yoga que eu. Que pão doce, meu pai. Esse o padeiro esqueceu a mão no açúcar. Até que num dia de chuva intensa, numa cidade que quase nunca chove, a formiga aqui provou do doce! :9

Agora caras amigas, com tanto açúcar assim, a clientela também é farta. Todo mundo gosta daquele pão doce, todo mundo quer um pedaço. É uma fila pra passar e olhar ele na padaria. E ele adora a atenção! Eu queria mesmo era levar pra casa, mas me diz, com tanta clientela, quando que esse pão vai querer ser levado pra casa? Mas é nunca! Leva uma mordida aqui, outra ali, e tá muito bom. Pra quê ser comido apenas por uma única compradora, não é mesmo?

O problema é quando vicia-se no tipo de pão. Aí danou-se tudo. Aí a casa cai. Cai, mas cai tanto, que a pessoa fica cega, e se contenta só com as mordidas ocasionais, na esperança de um dia chegar na padaria e o pão falar "me leva".

Se um dia ele vai ser comprado ou quem vai comprar, isso já não sei, mas eu bem queria que fosse eu!

(queria gostar menos de açúcar, hunf)

Disclaimer pros dummies: CLAAAAARO que não tô falando do verdadeiro George Clooney.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito me espanta vc gostar do George Clooney... mas enfim! Siga sua vida, coma um pastel de vez em quando... pode ter gente q não ache tão bom, mas em todo lugar vende!

Bjinn

Bela disse...

HAHAHA... anônimo, eu adoreeei seu comentário! Vc pode estar certo, vou fazer um esforço, só não entendi a surpresa por eu gostar do George Clooney. Quem nessa vida nunca caiu pelo menos uma vez nas mãos de um George? Difíiicil resistir...

;)

Luiza disse...

Parece que já li por aqui um post quase igual há um tempo... e isso me fez pensar se os pães não estão querendo ser levados para sua casa, mas vc, com receio deles estarem todos crus, prefere deixá-los na padaria. Talvez o seu receio em levar uns pãezinhos crus esteja te bloqueando o prazer de saborear pães quentinhos e bem assados! rsrs! Veja lá, hein? Tomara que vc não esteja sendo uma cliente cautelosa em excesso, pq senão os pães nunca poderão provar se estão bem assadinhos ou não. ;P Bjos, saudades do blog!!

Anônimo disse...

amada, pq nao tentar uns brioches, croissants... esse pao doce ta com muita mosca em cima ja! affffff


ps: adorei o "george clooney"

uahauhhua

Bia disse...

Adorei seu blog, super divertido!!! Tb adoro viajar e te convido pra ir me visitar http://vamosfingirquesomosnormais.blogspot.com/

Gisele disse...

hahahahah.. adorei!!! Amiga se esse pao doce n quer ser levado, garanto q nessa PADARIA FARTA... ter'a outroS paes doces querendo ser levados... so olhar com mais calma a vitrine... fique esperta e nao despertice os doces que querem ADOCAR a sua vida ;)

Beijos te doruuu de montao!