quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quem é vivo sempre aparece!

Fazem 6 meses que não atualizo (!!!), bati meu record de silêncio, mas olha...muita coisa aconteceu, viu. Vai ser difícil relatar tudo visto que geralmente organizo a ordem dos acontecimos pelas fotos que eu tiro, mas até minhas fotos estão desorganizadas, oops! Novidade até aqui nenhuma, né? Aliás, o que está organizado na minha vida?! Organização foi uma das minhas metas pra 2010. Eu claramente ainda não comecei a colocar em prática. Vai vendo...

Bom, pra não matar ninguém de tédio, vou tentar comentar só o que eu lembro, porque se eu lembro, minha gente, é pq não é qualquer coisa. Pra parar nessa cabecinha extra-seletiva, só sendo muito bom ou muito ruim.

Passei o Natal por aqui, e graças a Deus, na presença de 4 membros extras da família(alheia, of course), eu não tive homesick. Na verdade foi um Natal bem animado. Ganhei uns presentes bem inusitados:

* Ganhei dois livros de mangá do meu host. Tipo...mangá, amigão? Eu assisti a um filme japonês que ele gosta e amei. Ele foi e me deu os mangás do filme, mangás(existe plural pra isso?!) estes que a gente lê de trás pra frente (!).
* a bunny suit. Na verdade não é roupa de coelho nenhuma, mas se vc vê, vc jura que é. É um daqueles pijamas que tem pé, todo rosa e QUENTE. Sandra disse que pensou em comprar o que abre atrás pra não precisar tirar tudo quando for ao banheiro, mas achou que seria muita humilhação(!!!). Thanks! Mas falando sério agora, não é sexy, mas é útil. Já usei muito assistindo TV no meu quarto. No inverno eu sempre morro de frio nessa casa, e dentro do meu bunny suit até meu pé fica quentinho. Essa foi a intenção dela.
* Pen drive pras minhas fotos.
* Caneca de palhaço(será que estão tentando insinuar alguma coisa?)
* uma parte do cenário do filme novo do Leonardo DiCaprio, Inception, que Jackie pegou do lixo (segundo ele, ele arriscou a vida dele subindo no dumpster hahaha)

Teve tb o Ano Novo, que eu deveria ter escrito com letra minúscula agora pouco. A meia-noite eu estava DORMINDO faziam duas horas e acordei com os míseros fogos, um tanto quanto altos para os padrões americanos, nas montanhas de Shaver Lake aqui na Califa. Zzzzzz totaaal. Não por opção, mas por falta de companhia na minha faixa estária. Subi as montanhas com a host-família pra passar a virada do ano em "paz" junto com mais 3 famílias de vizinhos nossos. Não foi ruim não, foi bem bom, mas bem tranquilo, se é que me entendem. Ah! Vi nevar pela primeiríssima vez!!! Confesso que chorei, vai. Foi muito coisa de filme. Sabe aquelas cenas onde a criança acorda na manhã de Natal e checa a sala e vê que Papai Noel passou, e sai gritando "É Natal! É Natal!"? Foi quase assim. Pocahontas acordou primeiro que todo mundo, olhou pela janela do quarto e veio gritando "Tá nevando, Bela! Tá nevando!!!". Muito mágico... *música cafona de fundo*

Comecei a me exercitar também. Tudo bem que tive um estímulo específico, mas isso não vem ao caso. O mérito é todo meu pq EU decidi correr quando eu poderia ter continuado em casa, sentada no chão escrevendo no blog ou pensando num status interessante pra updatiar meu facebook. Comecei a correr e comecei a sumir, sem brincadeira. Gente, correr queima muita caloria, pelo menos no meu corpo queima. Tava correndo três vezes na semana, até minhas calças começarem a cair. Aí passei a correr duas, e agora não corro mais nada. Não estava dando vazão.

Porque assim... meu negócio era ganhar peso. Eu sempre fui muito magra, e isso sempre me encomodou e sempre afetou minha auto-estima. Assim como as pessoas acima do peso reclamam da dificuldade de encontrar roupas, eu também tenho muita pra encontrar algo que sirva em mim. Afinal, não sou a Sandy que pode pagar alguém pra fazer as roupas especificamente com as medidas dela. Além de magra e eu sou pequena. Aí fudeu tudo, sem perdão da palavra porque é isso mesmo que eu quero dizer. Aqui nas 'Américas' então, onde todo mundo é grande e tem peito sobrando, só Jesus passeando no shopping comigo pra eu achar alguma coisa que fique legal. Embora magrela e querendo engordar, eu queria definir a pouca carne que tenho sobre os ossos, mas correndo eu só estava perdendo o pouco que tinha. Então parei. Agora eu encontrei a Yoga, que tem me feito muito bem. Uma hora e meia de inhale-exhale. Confesso que de vez em quando conto os segundo pra acabar, tô de saco cheio, mas quando termina eu me sinto super bem. Sem contar o dia seguinte quando vc sente que sua barriga ou aquela parte do corpo que vc nunca deu importância tá dolorida. Orra meu, dá um baita orgulho, rs. Pelo menos em mim dá.

[Hanson]

Aaaaaaahhh, eu voltei a Tulsa, OK!!!!!! *piruetas no ar* Ir a Tulsa duas vezes em 1 ano foi muito surreal, mas não mais surreal do que estar num clipe do Hanson. Assim meu póbi coração não aguenta. Aquela cidade tem alguma coisa, sem brincadeira. Tudo é possível ali. Tudo. Eu particularmente não duvido de mais nada nessa vida. Tipo que 8 da manhã lá estava eu, humildimente vestida a la anos 70, morreeeendo de frio junto de Isaac, Taylor e Zac... Oi? Quando foi que morri e vim parar aqui? Tudo bem que eles estavam todos encasacados, assim como a família completa, mas quem se importa??? Quando eles começaram a tocar 'Thinking 'Bout Somethin' a galera foi ao delírio. Que música mais contagiante! Eu não conseguia parar de rir. Não sabia se era alegria ou se minha boca já tinha congelado naquela posição. Eu estava fora de mim, rs. Cantar e dançar Hanson no meu quarto é uma coisa, cantar e dançar Hanson numa rua em Tulsa COM eles, é outra. As vezes eu ainda acho que inventei tudo. Se eu não aparecesse em nenhum momento no video, se eu não conseguisse ver minha blusa rodopiando nem por um segundo, eu com certeza ia achar que foi tudo um sonho bizarro, uma fantasia dessa minha mente perigosa. E isso só foi possível porque a visitante alemã veio visitar de novo e dessa vez ficou três semanas e meia. Aí vendo que eu super queria ir, falou "pode ir sexta. Não me importo de ficar com eles por algumas horas". Comprei a passagem na hora, pra ela não ter como mudar de idéia! Falou tá falado, rs.

[/Hanson]

Que mais? Fui a Disney de novo com Nath Maria, uma das minhas parceiras de viagens a Tulsa, fui ao show da Norah Jones finalmente and most recently, passei minhas férias em Londres!

Londres merece um parágrafo a parte, let me tell you. O plano inicial era ir a Portugal, encontrar minha família lá e passar dez dias na terrinha da mamãe. Minha viagem pra início de abril, certo? Faz as contas comigo. Eu, muito esperta(dessa vez não estou sendo irônica), deixei pra comprar a passagem só quando minha mãe tivesse comprado a dela e do resto da família. Pois eis que no final de fevereiro (fez as contas?) mamita avisa que não vai mais. Minha vontade foi nadar até lá e ter um siricutico na sala de casa, daqueles bem dados, mas aí lembrei que minha prima querida, Camila, está morando em Londres. Alô Inglaterra! Pronto, problema resolvido. Paguei os olhos da cara pela passagem, os olhoooos, mas pelo menos não iria pagar estadia :D Passei 10 dias maravilhosos na terra da rainha. Senti falta do sol, confesso, mas foi ótimo pegar um pouquinho de chuva, ir na Primark, ter que olhar pro lado errado da rua pra atravessar, ouvir aquele povo falando esquisito e desfrutar do maravilhoso tub <3 É muito amor aquele sistema de transporte público. Quem dera ter algo pelo menos parecido por aqui.

E é isso. Certeza que comi muita coisa que podia ter escrito, certeza que esqueci também muita coisa engraçada, mas tá tarde, amanhã é dia de tronco e Isaura acorda cedo, mais cedo do que deveria no momento já que aparentemente o mero sinal de luz solar me desperta. FRESCA.

E levando em consideração a data da minha última postagem descente, eu poderia ter vindo com um título pro post um pouco mais criativo que esse, massss... 'xá pra próxima ;)

---

Luíza, eu tb quero chorar toda vez que entro aqui e não termino um post. Edito, edito e não termino. Dá vontade de chorar de ÓDIO da minha preguiça, mas pretendo voltar :)

6 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeee!!que delicia te 'ler' de volta!!!

sempre me emociono...e hj que estou sofrendo de sinusite foi um pouco sofrido...'intubiu' tudo aqui!
hhehee


resolvi ressuscitar meu blog tb...mas mudei nome,proposta...tudo!

beijocasss

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! o/
Assim que se faz! Hehe! Muito emocionante tudo que vc postou, como sempre!! Guria, tive um surto qdo vc escreveu do Hanson! Como assim?!?! Afff, que sonho!!!!! Diz como vc tava vestida pra eu te achar no vídeo, pq tem gente pra caraiiiiiii! rs! E as férias?! Que tudo!!! o/ Mas diz uma coisa: volta agora em junho ou nem vai se dar o trabalho? :P
Bjosssss!!!!!!!! o/

Hane disse...

tipo assim, nevou em LA? achei q isso nao era possivel.

Hanson? te prepara amiga que ainda tem mais por ai!!!!

*Hane aperta Bells igual o emoticon do msn*

<33333333

Carlinha disse...

Nossa que intenso! Ai amiga Londres que sonho. Tambem quero!!!
E essa Alema vem visitar toda semana eh?
Adorei que vc naum tava dando vazaun pra correr hehehehe. Mas eu tb encontrei a Yoga e gente a gente descobre uns musculos que nem sabia q tava la. Depois da minha primeira aula ate perguntei pra uma amiga se era normal aqueles musculos do lado da barriga doerem daquele jeito.
E Tulsaaaa vc eh muito chique Bela. Olha o seu pequeno curriculo: extra no clipe do Hanson!!! Eu gostei muito da musica tambem :)
Adorei que vc ganhou o cenario do filme do Leo DiCaprio, tira foto e coloca no facebook?
E amiga passar o ano novo dormindo eh melhor do que no meio de transporte ;)
Beijos e atualiza mais, adoro ler o seu blog e vc escreve muito bem.

Anônimo disse...

FIDELIS CRUS CORDEIRO UNIVERSITARIO E MUÇULMANO AMANTE DA CULTURA FRANÇESA/ POIS VOÇES DEVERIA TER A RAZAO E NOÇAO DE FAZER E CRIAR BONS COMENTARIOS POIS SEM IDEAIS E LOGICAS POIS TEM QUE HAVER CONSENSO E ACIMA DE TUDO CRAREZA E BEM ESTA E QUALIDADE NO ASSUNTO POIS SENDO ASSIM SER TORNA UM VERSO /OU UM POEMA /OU UM TEXTO /OU UM AQUIVO/DIRIA TAMBEM UMA REDAÇAO POIS BEM SEM DESTINO ALGUM POIS VALE RESALTA QUE TODA RAZAO TEM SUAS QUALIDADE DE PECEPÇAO E EXITO NA RAZAO LOUCO POR VOÇE E JAMAIS ESQUECEREI DE VOÇE

Anônimo disse...

FIDELIS CRUS CORDEIRO UNIVERSITARIO E MUÇULMANO E AMANTE DA CULTURA FRANÇESA /POIS QUE EU DIRIA SER NAO GOSTASSE DE LER SERIA UM LEIGO NO ASSUNTO /POIS QUE DIRIA EU SER NAO GOSTASSE DE SER INFORMADO SERIA UM SOM NA ESCURIDAO DO ABISMO QUE HA DE MIM ESPERA /POIS QUE DIRIA EU SER SOUBESSE O AMANHA QUE HA DE NOS ESPERA /POIS SENDO QUE NAO MIM FAÇA SONHA