terça-feira, 28 de abril de 2009

Dois comentários (desnecessários)

Hoje:

Tava saindo pro curso quando resolvi parar e me intrometer na briga alheia entre Bob e Pocahontas. Eu e minha mania de mediar conflitos. Fui tentar apaziguar o negócio, acalmar Bob que mais parecia Enéas em horário político, e me venho com a brilhante idéia de assoprar a cara do muleke que tava ficando vermelho de raiva e choro. Pronto. Achou que eu tava cuspindo nele. Cuspiu de volta e me beliscou várias vezes. Tudo isso por causa das batatinhas chips de arroz recém chegadas da rua que a irmã estava colocando pra ele num guardanapo mas ele queria no prato. Nessa hora dei uma de Quico e gritei "Jackieeeeee, o Bob me beliscoooou!". Já com a voz embargada e a vista embaçada com o excesso de lágrimas, peguei minhas coisas, meu tênis e sumi antes que me vissem chorando por causa de um beliscão de um cotoco de quase 4 anos.

Tô muito emotiva esses dias(só esses dias?!). E acho que é tudo culpa do pão doce. O pior é constatar que o pão doce é bem parecido com aquela rosquinha (estragada) que vc tanto queria anos atrás, mas nunca chegou a sequer provar. É como se a história estivesse se repetindo, credo. Pelo menos não lembro da rosquinha quando olho pro pão doce.

(sabe o que é isso? Carência - a décima potência)

Tá brabo.

Etc:

Não é de hj que vejo esse homem barbudo (meeesmo), de óculos, descalso, pés com rachaduras super profundas, andando pela rua lendo um livro e carregando na mão algum outro. Não sei como atravessa a rua, menina. Ele tá sempre lendo, sempre. Quando o vi pela primeira vez fiquei fascinada. Eu sou uma people watcher, fato, então fiquei analizando a figura e não conseguia decidir se ele era um mendigo (o único da minha cidadezinha), louco, os dois, e com ou sem teto. Vi ele passando e atravessando a rua (feito mágica!) mais de uma vez. A última vez? Aqui na minha rua, entrando em uma das casas. Ele é meu vizinho, HÁ!

Que coisa, não? Conclusão que eu cheguei foi que eu sou muito normal. Me achei bem boring até.

10 comentários:

Larissa disse...

hahahaha
1)Sim, essas criancas nos fazem chorar
2) Carencia eh a palavra de ordem na vida de Au Pair... e todas as rosquinhas estragadas ficam parecidas com paes doces :S
3) Nao eh por nada, mas tem alguma coisa com a visitante que faz lembrar vc...rs
4) que bom que esta de volta :) sinto falta dos seus escritos!

beijuuuuu

Luíza disse...

Tua host fica em casa, né? Não, pq seria o *único* motivo que me faria não pegar esse piá pelo braço, arrastá-lo prum canto e fazê-lo ouvir TUDO, até começar a tremer nas bases e jamais sequer *pensar* em levantar um dedo contra mim. ÚNICO motivo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

mha nossa!! como vc ousa deixar um pirralho de 4 anos( 21 anos mais novo que vc) TE BESLICAR E CUSPIR EM SUA FACE?????? ahhh amiga..cmg o buraco e + em baixo..bem em BAIXO....no entando q eu prefiro revidar do q fugir...faça de um jeito q n deixe marcas ( palavra de uma profissional) e se vier a falar com a jackie..ahahaha..so se ela for um Melissa da vida e acredita na palavra de um pirralho de 4 anos do q na sua! será q existe outra Melissa??? ai JESUS!!!

PS: ahahahahahaha.....que vizinhos maravilhosos vc tem!!! hahahahaha

te amo amiga!!


ps preciso falar com vc...pra qual email mando um pra vc?
onehappysoul?

bju

Anônimo disse...

Ainda bem que você chorou. Eu acho que ia beliscar ele de volta!!!! E gritar muito pra ele largar de ser bestinha, affff... Tá que é só uma criança, mas eu ODEIO ser mal interpretada. Acho que não saberia separar as coisas não, lmao.

Te amo.

Dani ;*

Dani disse...

Affff, esqueci do nome! Mas tá assinado, anyway.

Dani ;* de novo.

Hane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hane disse...

relax Bells,
vc é normal até demais! :)

e eu continuo torcendo por ti ;****

Paula disse...

Ah, eu fico com no na garganta so com um 'leave me alone!' rs! Meu menino me disse esses dias q eu tenho que ser menos sensitive! Mas agora lendo o sue post, me sinto ate melhor!!!!!

Bjos

Lilian Custodio disse...

Num sei se tu sabe, mas na minha terra isso que o Bob fez ia levar chibata ate pedir pinico....se eu tivesse [vc estava?] sozinha em casa eu tinha cuspido de volta...ou ate poderia fazer isso na frente dos pais caso eles me dessem tamanha liberdade!!! Eu to e com medo :P


por falar em Bob, tua kid vai estar aki mes que vem eu ahcu no six falgs daki kkkkkkkkk so lembrei de ti qnd vi a propaganda!! hehehe


Bjuu ;)