quinta-feira, 19 de março de 2009

Quer apostar?

Já deve fazer mais de um mês que Sandra Bullock menciona displicentemente um cara que trabalha com ela e toca piano. Segundo a mesma, ele adoraria vir praticar um pouquinho aqui em casa (?!) um dia desses. Ele está participando de uma espécie de "concurso", e caso ele seja escolhido o melhor, irá tocar com a orquestra de Los Angeles. Pois eis que duas semanas atrás Sandra anuncia a bela idéia que teve: Sábado, antes do jantar que fará com alguns dos vizinhos, tal pessoa virá aqui para tocar alguma coisa para os convidados. Jackie, intrigado, não entende o porquê do ser vir assim, sábado, só pra isso. Nisso, Sandra me solta a pérola "ele quer vir, acredite. Com a Bela e sósia* dela aqui sábado a noite, ele vai estar muito bem. Acredite. Ele quer vir" - com direito aquele smirk safado no canto da boca. 22 anos, toca piano, trabalha com Sandra que é crânio puro (cientista, sem kaô). Quer apostar quanto que é um daqueles nerds (Jackie que não leia isso) muito do esquisito que não pega ninguém faz séculos? (não que eu possa ficar me gabando no quesito pegação...) Por enquanto não tenho planos para sábado a noite e não tô visando ficar de babysitter, mas vamo' ver no que dá.

Quando voltar, volto com a resposta pra essa aposta e o resumo dessas duas últimas semanas com a visitante.

---

Tive um dia bizarro hj. Pra não esticar muito que tá tarde, segue os principais fatos: Fiz waffle com gosto de veneno, um rombo no tapete do banheiro(com a melhor das intenções - coloquei pra lavar na máquina), ganhei um novo roxo no joelho (como se já não tivesse suficiente) depois de tentar dar um flip na barra de um desses play structures pra criança, entre outros.

---
*já perdi a conta de quantas pessoas perguntaram se eu e a visitante somos irmãs.

10 comentários:

Anônimo disse...

AI MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!! APARECE NESSE MSN QUE EU QUERO SABER DE TUDOOOOOOOOO! Hahaha

Beijos, sis...

Dani ;*

Cori disse...

Adoro um nerd!

bjs

Lilian Custodio disse...

Se os amigos da tua Host forem que nem os da minha VC ESTA FEITA NA VIDA!!! kkkkkkkkkkkkk So gato de cinema hehehehehehe

Bju ;)

May disse...

hahahaha aposto q vc tah errada. Rs... Ele deve ser como os cientistas de filmes de hollywood q são todos gatos. rsrssrrsrs

Boa Sorte! Bjos

Hane disse...

Hummmmmmmmmmm (6).

nao entendi pq acham q ela seria sua irma! rs


vc tem uns deps meus pra responder e eu ja preciso mandar outro contando os ultimos acontecimentos! qdo tiver um tempinho e parar de se agarrar, me responda! kkkkkkkkkkkkk

bjuuuuu <333

Mariana Zanini disse...

Ae, Bela, a Sandra já tá arrumando date pra vc, hein? :-D Bom, mas não descarte possibilidades, vai que pelo menos vc consegue descolar uma boa conversa? ;-)
Beijocas,
Mari.

PS1: Ah, vc tinha perguntado no meu blog se eu decidi extender ou não. Eu até pensei, considerei, mas o veredito é que vou voltar pra casa em maio! Aeee!

PS2: Vc ficou sabendo da Tinted Windows, a nova banda do Taylor Hanson?

Unknown disse...

haaaaaaaaa, quero um nerdinho pra mim também! ajdklfjladkf atuero

Nadja Kari disse...

Nossa!!! Como vc está? Fazia tempo que não vinha ler ser blog!!! hehehe

Beijoooos

Lilian Custodio disse...

Isso, ela veio de remacth, chegou em Janeiro....se nao me engano ela veio aid a California, achu que de Pasadena, achu q eh esse o nome!!! Mas do jeito que as coisas vao achu q ela jaja entra de rematch de novo kkkkkkkkkkkkkk
Esquentou so na semana passada pq esse semana ja ta -0 de novo @@


;)

Unknown disse...

Vms atualizar?? ou o nerdinho te capiturou???