terça-feira, 22 de julho de 2008

!!!

UFA!

10 comentários:

Bela Au pair disse...

Oi Bela,

Obrigada pelo votos!! Graças a Deus esta tudo bem!

bjs

Diogo disse...

olá moça, tudo bem?
não sou acostumado a mexer com blogs, por isso não achei nem o lugar onde tem seu nome ok.. hehe

eu vou começar minhas aulas práticas de direção amanhã.. aí tava aqui vendo algumas histórias no google, pra ter uma id´´eia do que me aguarda hahaha

achei seu blog muito interessante e divertido.. adorei sua sua história pra tirar a carta de motorista xD

Também gosto muito de tudo relacionado a culturas, idiomas, intercâmbio,.. e vi q vc vai fazer um como au pair, certo?
Parabéns!

Me add no msn..
diogo.paulista@hotmail.com
Valeu!
Até mais,
Bjs

Anônimo disse...

meninaaaaaaaaaa nao vejo a hora de te encontraaaarr!!!!

bjbjbj

nana

Hane disse...

resolveu os pepinos?

:******** *loveu*

Lílian, disse...

receber ligação da familia é td de bom mesmo, pena q minhas kids não fala, AINDA, kkkkkkk...achu q ver (ensinar)dando os primeiros passos e palavras deve ser emocionante tb!
oowwwwwwwwww

ja me apaixonei por aqueles cotouinhos hehehehehehehe


eitaaa ta bem pertinho hein! uuiiiiii

Bjaaaaaaooo ;)

Kellyn disse...

Oieeeee, sou nova no seu blog... te add n meu ta??? Vc vai morar perto de mim huhuhuh Los angeles ne, q lugar??? mto bom. Beijokas e seja bem vinda huhuu

Kellyn disse...

Oi Bela, Manhattan beach e quase uma hora de mim, mas como aq e tudo assim e pra tudo precisa de carro, nao da pra gente considerar tao longe. Se precisar de algo so avisar. Beijokas

Ana Luiza disse...

kkkkkk Resumiu tudo. UFA mesmo

Bá Cerise disse...

Ent�o...meu processo ta no comecinho ainda, fiz minha matricula, estou tirando a CNH, e reapreendendo o ingles rsrs...
esta caminhando lentamente, mas oq for pra ser ser� ent�o tudo na sua hora

bjos boa semana :D

Garota em busca disse...

ai que ta quase!!!!

Seja bem vinda!

beijocas