Essa pode ser a solução para os seus problemas:
http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf
O vídeo tem uns 5 min. mas vale a pena assistir, mesmo que vc não cuide de bebês. Eu amei, haha.
(se alguém souber de uma maneira melhor de postar um video que não esteja no meu computador no blog, avisa. postar só o link assim é tão sem graça)
. x .
Meu aceite virou uma novela que eu espero logo poder contar o final feliz...
domingo, 30 de março de 2008
Para quem cuida de bebês
quarta-feira, 19 de março de 2008
quinta-feira, 13 de março de 2008
domingo, 9 de março de 2008
Tô dengosa
Ou pelo menos estava, não sei. Tô no modo transitório, acho. Desde sábado passado eu estava me sentindo meio estranha. Chegou terça, voltando do aeroporto eu comecei a sentir muita dor no corpo. Achei que poderia ser falta de sono, pq como eu já devo ter comentado, eu sou uma pessoa que precisa dormir bem. Se não durmo bem, no dia seguinte não sou ninguém. Dormi e acordei pior.
Passei dois dias com febre(pouca), dor no corpo e muita dor nos olhos. Tinha hora que parecia que meus olhos iam cair na minha mão como duas bolas de tênis. Siniiistro. Sexta-feira já não tinha mais febre, os olhos melhoraram, porém a noite comecei a ficar cheia de pintinhas vermelhas. Fofas. Dia seguinte mais ainda. À noite, jesuiiis, toda a população de pintinhas vermelhas residia em meu corpo. Inconvenientes. E coça, viu? Não vou mentir, coça muito.
Aí hoje não pude ir a evangelização das crianças pq eu não sabia o que tinha. Vai que era algo contagioso. Acordei e minha pele eram ondas, as pintinhas ainda marcando presença, fincaram bandeira. O que eu fiz? Fui obrigada a ir a emergência de um hospital, claro. Programãaao de domingo ¬¬' Fiquei lá umas quatro horas, só para contar meus sintomas para um dr. muito simpático e tirar um sanguinho, que em pouco mais de meia hora confirmou as minhas suspeitas: Dengue. Foi uma dengue bem branda, graçadeus. Já tinha tido antes, anos atrás, e segundo o bem apessoado que me atendeu, eu devo ter criado uma certa defesa contra a doença, e o que sobrou foram as pintinhas que ainda estão por aqui, e coçando. Da outra vez elas também se fizeram presente, porém não lembro de serem tantas nem coçar tanto assim(não que eu possa confiar na minha memória...). Enfim, não tenho mais sintomas. Só ficou a coceira.
Agora fiquei curiosa. Que doenças o mosquito americano passa para gente, hein? Mosquito me adora, já quero ir preparada ;)
Boa semana pra quem passa!
domingo, 2 de março de 2008
Memórias preciosas
Como uma boa canceriana, sou sentimental em excesso e muito emotiva. Meu verbo é recordar, e não é a toa. Tenho muitas lembranças e memórias maravilhosas, todas bem guardadas lá no fundinho do peito. O coração é como se fosse um grande salão, cheio de pessoas queridas indo e vindo, e memórias flutuando como música no ar. Existem memórias em que tive a necessidade de abrir uma sala especial e trancá-las lá dentro, não por serem ruins, mas por serem preciosas demais. Essas eu não visito com frequência, eu até evito, pq toda vez que abro a porta e as vejo lá dentro chega a doer lá fundo. É uma dorzinha fina e não é uma dor boa, mas é de uma lembrança maravilhosa. Engraçado, né? Por isso evito abrir essa porta sempre que posso, na esperança de um dia voltar a abrir e não mais doer, pois a lembrança que era do passado, fará parte do meu presente e do meu futuro.
Que assim se faça.