quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Uma coisa leva a outra, que leva a outra e por aí vai

Enrolada e indecisa. Não sou nenhum dos dois, já digo logo, mas sempre tem um para associar uma dessas palavras à mim. Semana passada fiquei em Niterói por uns dias, na casa de uns primos...



... e numa das tarde que passei lá nós resolvemos ir na padaria tomar sorvete. Chegando na padaria, ouvi a frase "vc é muito indecisa!", só porque troquei de sorvete cinco vezes! Chegando aqui, tive que trabalhar duas vezes mais rápido em cima do meu application, se é que eu queria entregá-lo até o dia 31(provavelmente não vai acontecer). O problema é que eu quero sempre a melhor foto, o melhor texto, que tudo saia perfeito, e com isso eu fico horas em cima de uma coisa só, o que complica todo o resto. Ontem por exemplo passei o dia inteiro, literalmente, fazendo as duas fotocolagens(ainda vou mexer mais nelas hoje). Aí escutei também "vc é muito enrolada!". Odeio, ODEIO quando alguém me associa com uma dessas duas palavras, mas vou dizer e bem baixinho para ninguém escutar: Eu sou enrolada e indecisa sim, mas não conta para ninguém não, tá?

Esse tal de application, vou te contar, deve ser a parte mais chata do processo. Você fica toda ansiosa para fazer a bendita inscrição, e quando faz vc recebe nada menos que 12 páginas com as mais detalhadas perguntas, cheias de frescura, se bobear querem saber até o que vc estava pensando na hora que respondeu determinada pergunta. E a cor da caneta? Eu quero preencher de caneta verde, SO WHAT? Odeio caneta preta. O dia que eu entregar a papelada, vou me dar uma simbólica festa de presente, para comemorar o alívio que é ficar livre desse questionário infinito. Sem contar os amigos. Pleno Janeiro(chuvoso, eu sei), todo mundo decide te procurar e cobrar atenção. Eu não culpo eles, mas sempre que vc tá ocupado, parece que um holofote lá em cima resolve focar na sua existência, e de repente todos a sua volta notam a sua presença...na hora errada. Você fica com mil programas para fazer e tempo nenhum para desfrutar dos milhares(!) de convites. É o fdp do Murphy apontando para mim e rindo, provavelmente.

Hoje ainda vou tirar minha foto 5x5. Sempre fico péssima em foto 3x4. Sempre com cara de mal: mal-humorada, mal-amada, mal-encarada. O que será o meu cartão de visitas para as famílias, pode ter o efeito contrário. Mas vamos ver no que dá. Quem sabe aquele holofote que falei ali em cima me beneficie. Eu particularmente acho que alguns centímetros a mais não farão diferença.

Brincadeiras a parte, a pior parte de preencher é aquela que não depende de você. So here I am waiting on someone.

9 comentários:

Anônimo disse...

c*ralho, doze? O.O bom, eu falei q dava trabalho. eu nem peguei o meu ainda mas qd fui em 2006 na STB, eu pedi pra ver a xerox de um q tava la em cima da mesa e ja saquei q era mta coisa pra preencher. claro q essa coisa de querer sempre q tudo fique do melhor jeito nao eh so com vc, bela. digamos q desses 12 papeis depende o nosso futuro...e eh normal querer q td fique lindo e perfeito!!! sobre a parte dos amigos te cobrando, nem comento. pq da ultima vez q comentei fui entendida errado...entao deixa pra la! mas vc sabe q eu te entendo, sei q eh complicado e to torcendo pra vc terminar logo tudo direitinho! e quero ver as fotocolagens, porra! manda pra mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:******* love u!!!

Anônimo disse...

ps.: q olhos lindos do baby! eu amo uns olhos azuis...vc sabe...kkkkkkkkkkk XD

Cori disse...

Bela, nao se cobre tanto por ser indecisa ou enrolada.
Voce esta buscando o melhor para voce entao nao deixe os outros te atormentarem (no bom sentido, claro!)
Eu adoro fazer compras sozinha, pois passo horas ate' escolher a melhor loja, com o melhor preco e me dar o direito de mudar de opiniao quantas vezes quiser sem ter que dar explicaoes a ngm!
Quem vai morar aqui? Vc! Quem vai usar a roupa? Vc! Quem vai tomar o sorvete? Vc! Entao voce tem o direito de decidir o melhor para vc, no tempo que levar!!

Conte comigo!

Bjuss

Bela disse...

Bela...kkk

Nós até admitimos (pra nós mesmo)que somos enroladas. Mas escutar isso de alguém...afff nós definitivamente nao gostamos!!

liga não boba!

To indecisa se mando bjo ou abraço e daí))

Fui Bela xará!!

Michelle disse...

oi Bela, tbm to louca pelo meu application pronto, ta me incomodando isso, dependendo da p**** da carteira de motorista
pelo menos vc só depende de vc mesma, assim que se sentir pronta vai lá e entrega
bjs

Cori disse...

Mas vc e' mais sem graca que eu ta'?

:oP

Sabe porque nao coloquei o nome dela no blog? Porque o mundo e' bem pequenininho mesmo!
Ontem no msn, a Eli, a De e eu estavamos conversando exatamente disso. Tivemos problemas com a mesma pessoa sem ao menos sabermos disso. O bom e' que destilamos nosso veneninho juntas....ai que deliiicia, sinto falta as vezes de um girlie chat!

Mas vem ca, que raio de foto e' essa? Vou la' ver ja'!!!!
Sabe tb pq fiquei co pe' atras da orelha? hahahahah te conto por msn, aki tem muito zolhudo!!

Bjusss

Anônimo disse...

quem espera sempre alcança, é o que dizem.
lindo o baby.

Lilian Custodio disse...

Valha deu foi medo! kkkkkkkkkkkkkk
Mas vai dar certo, calma! hehehhehe

Bjaaao ;)

Anônimo disse...

Oi Bela!
Posso te contar uma boa notícia?? Você está mais do que certa em caprichar no application pois será através dele que a família vai te escolher. E ele diz muito sobre você, pode ter certeza.
E esta é a parte mais chatinha do processo mesmo, e quando a gente entrega na agência é um grande alívio mesmo!!!
E vai celebrar porque é o começo da sua jornada!!!!