terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Primeira foto de 2008



Comecei o ano assim: colorida, feliz, ansiosa e principalmente cheia de expectativas.

2007 foi um ano maravilhoso em todos os sentidos. Comecei o ano trabalhando na área. Durou só quatro meses, mas foi bem útil. Além de descobrir que não nasci para trabalhar numa agência de turismo(too much stress), fui obrigada a enfrentar vários "medos" que eu tinha, e hoje sou beeem melhor do que ontem. Fui à Belo Horizonte no feriado seguinte que saí do emprego, e passei quatro dia super divertidos com uma amiga e as amigas dela, haha. Hoje amo BH radicalmente, rs. Fui no show do Bryan Adams \o/ Puuutz, esse foi um dos auges do ano. Ganhei um par de ingressos na rádio, pura sorte porque os ingressos estavam os olhos da cara. Nó, infartei total quando ele cantou 'Have You Ever Really Loved a Woman' *.* Conheci meninas daqui da cidade com o mesmo objetivo, ser au pair no ano que vem, e let me tell, só pessoas de primeira qualidade. Futuras Au Pairs de sucesso, pode escrever aí. Trabalhei numa ONG por um tempo ensinando inglês e foi assim, maravilhoso. Um experiência e tanto, que se der, continuarei esse ano. Estagiei durante três meses na escola que eu estudei a minha vida todo e vou te falar, esse foi o presente mais querido que ganhei em 2007. Estar naquela escola todos os dias, lembrar do meu passado, rever os funcionários e ainda descobrir que de repente eu finalmente encontrei o que eu quero fazer da vida, não tem preço. São memórias que eu vou guardar para sempre. Foi um ano muito especial, que não foi só de flores, tiveram muitos espinhos também, alguns bem dolorosos, mas tudo se transformou em lições de vida, experiência, principalmente quando temos ajuda de quem a gente ama.

2008 agora tem muita coisa por fazer, muita vida para viver, e vamo' que vamo' porque o tempo não para e eu tenho pressa, pressa de viver tudo que a vida tem a me oferecer :)

. x .

EDIT: nada de uma foto por dia. Muito trabalho, e muita internet. Quanto menos eu ficar online, melhor. E se você não tá entendendo nada, finge que não leu esse post, rs. Eu e minhas idéias malucas...

4 comentários:

Anônimo disse...

ano bom msm! que venha 2008! eu tb amo BH radicalmente!rs

Ana Luiza disse...

Infelizmente eu ainda não me decidi se 2007 foi bom pra mim ou não. Mas isso não importa mais. O que importa é que em 2008 vou viver intensamente cada minuto para ter uma retrospectiva legal assim no fim do ano.

Bj.

Cori disse...

Alow???
Eu li o post antes de vc editar ta'?! rsrs

Nossa, eu li o teu fotolog (alias, nao tinha me atentado q vc tinha um e ja' te add) e como temos coisas em comum, fiquei besta! Harry Potter??? sou fa ate' o ultimo fio de cabelo....me chamaaaaa

Que seu ano seja o ano da renovacao! Renove tudo, desde o guarda roupa aos sentimentos batidos!

Feliz 2008 para vc e que tal me adicionar no msn??? hein hein??

Bjusss

Anônimo disse...

meu 2007 tb teve espinhos, mas hj em dia nao me importo mais. eles só me ensinaram a melhorar, a ser uma pessoa mais feliz apesar de tudo. pq aprendi a dar valores à coisas q nao enxergava antes.
bjusssss e adorei a blusinha!!!