sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

A arte ou o suplício de ser um expectador

Para ser sincera, esse não foi o início de ano que eu imaginei, mas vindo de uma perfeccionista como eu, onde tudo é 8/80, ou tá bom ou tá ruim, não tem um meio termo, é difícil definir a profundidade da coisa. Canceriano definitivamente sofre. O que mais me irrita é que o motivo dessa minha tristeza é o problema de uma outra pessoa, mas sendo essa pessoa alguém que eu amo e quero bem, o problema se torna meu também. Às vezes fica até difícil manter o estoque de fé cheio porque parece que as orações de nada estão adiantando. Mas eu vou persistir. Difícil é tirar isso da cabeça e curtir o momento bom que estou passando, que é essa preparação de um sonho, os passos tão esperados.

Sem cabeça para um post longo, interessante e espirituoso. Desculpa :/

Que dias melhores venham, não para mim, mas para essa pessoa. Porque o problema mais difícil de resolver é aquele que não depende de você, e sim do outro e somente dele, e não há nada que você possa fazer a não ser assistir.

Para mim é tão difícil assistir!

7 comentários:

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Ixe... que coisa chata! Estou torcendo p/ q td se resolva!
Beijos!

Ah... o comentario excluído acima fui eu! Comentei no blog errado! =/

Anônimo disse...

as orações tardam mas nao falham qd se tem fé. reze por ela.
:********
<3

Anônimo disse...

Se tem uma pessoa q sabe o q eh passar pelo momento mais maravilhoso de sua vida e nao poder curtir 100% pq tem alguem muito proximo em problemas graves essas sou eu. Nao tem o q falar, p mais q vc tenta relaxar, o problema se torna tbem seu.
Eh dificil eu sei, especialmente p a gente q se ataca tanto as pessoas q amamos, mas tenta sis, se vc nao pode fazer nada p essa pessoa agora reza e espera, tenho certeza q as oracoes fazem muito mais efeito do q ficar angustiado pelos cantos.
Reza, dedica um momento seu e VIVE, curte todos os momentos da sua vida, pq esse ano e os proximos terao q ser vividos intensamente. Vc sabe q os aquarianos tbem sofrem como os cancerianos ou 8 ou 80 mas a coisa boa eh q de um dia p o outro tbem podemos mudar de humor!!!
Nada eh eterno, principalmente a dor e tudo tem uma solucao, basta esperar...

LOVE ;)

PS: As vezes eu tbem quase deisto da fe, pq tem epocas q tudo acontece junto e parece q a reserva de fe acaba em um segundo... mas eu aprendi q sem ela nao vivemos, entao, espero um pouco, recarrega as forcas e FE de novo!!!! [:D]

Michelle disse...

oi Bela, realmente é dificil, mas tente não se preoculpar tanto, foque em outras coisas, coisas que te façam bem!
bjs

Cori disse...

E COMO canceriano sofre viu?
Eu que o diga...mesmo ha milhares de kilometros de distancia quero resolver coisas que nao estao ao meu alcance, nao sao da minha alcada e nem deveriam me tirar o sono, mas fazer o que? Eu optei por isso, eu escolhi ser assim e nao me arrependo. Ja' tentei ser quem eu nao gostaria de ser e me senti estupida!
Tu es canceriana d que dia?

Bjuss e continue firme nas oracoes!

Anônimo disse...

É difícil só assistir, mas a única forma de não sermos espectadores é quando estamos no comando da nossa própria vida.
Depois de muito quebrar a cara, sofrer e ainda ser mal-interpretada, eu decidi que não ia me envolver mais na vida e nem nos problemas de ninguém.
Como amiga, filha, irmã e tia eu me preocupo lógico, mas não tomo mais os problemas para mim... porque os meus problemas... ninguém tenta resolver!
É difícil e exige exercício, mas um dia vocÊ consegue não sofrer pelos problemas alheios!
Tenha foco no seu objetivo e siga em frente!