sábado, 19 de janeiro de 2008

A Amizade

Tem coisa melhor? Pode até ter, mas com certeza tá lá no seu topo da lista de 'melhores coisas da vida'. Ter alguém para dividir segredos, risadas, lágrimas, micos, alguém que te empresta um ombro, às vezes dois se for preciso, que ri daquele seu ex fdp, fazendo de tudo para te convencer que você é muito melhor que ele.

Às vezes nos decepcionamos, claro, mas é muito difícil para nós entender que aquele ser que muitas vezes parece uma continuação da gente de tão bem que nos entende pode nos magoar, mas esquecemos que antes de serem amigos também são humanos. Não quero dizer com isso que não existem aqueles fdp(com perdão do adjetivo!) que se aproveitam da nossa nobreza, rs. Eu já tive alguns na minha vida, você já teve alguns na sua vida, todos nós tivemos e se não aconteceu com você ainda, vai acontecer. Às vezes nem era tão fdp assim, mas tem coisas que é difícil deixar para trás.

ENFIM, o que eu quero dizer com essa ladainha toda de amizade, é que durante toda a vida nós conhecemos pessoas, que muitas delas farão grande diferença em nossas vidas, mesmo que não estejam sempre do nosso lado, mesmo até que o contato seja perdido. Eu, por exemplo, sou mega fan de uma banda, e durante todos esses anos que eu sou fan eu fiz muitas amizades. Posso dizer que o melhor presente que eu já tive "deles" foram os amigos que ganhei, e todas as memórias e momentos que eu passei com essas pessoas.

Tem gente de tudo quanto é lugar, alguns até de fora do país. Dentre todos esses, 12 são extra especiais. São pessoas que eu converso hoje em dia por email quase diariamente. Já nos encontramos algumas vezes, faltavam duas delas que eu ainda não conhecia pessoalmente, e uma, a Dri me ligou agora pouco dizendo que em Março tá vindo me ver O.O

Quem não é fan de banda ou alguma coisa pode não entender muito bem o que eu estou dizendo, como fan faz amizade assim, do nada. Eu mesmo não entendia antes de estar onde estou, mas hoje sei que se o ano de 2000 tivesse sido diferente, minha vida teria uma lacuna bem grande.

Se eu não posso ir a Fortaleza, Fortaleza tá vindo até mimmmmmmmmmmmmmm ♥

Ai, ai essa cheia de surpresas...


. x .


Ficam aqui meus sinceros agradecimentos aos comentários e todas as dicas que recebi no post anterior. A gente pensa que não, mas é muito detalhezinho que demanda tempo, nossa. As vacinas estão sendo meu maior problema no momento. A fotocolagem é o que me dá mais prazer de fazer, haha. E vamo que vamo!

Um ótimo final de semana a todos ;*

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi =)
Estava passando em geral pelos blogs d vcs só q seu post de hoje me chamou atenção preu comentar pelo simples fato de que eu assino totalmente embaixo.
Qm nunca foi fã de uma banda por anos, msm qdo perguntam se ela ainda existe, ou qdo todos os fãs somem é que pode dizer. Tenho amigos incriveis, com os quais faço chat no msn quase todo dia, ja viajei, e viajarei de novo mês q vem, q me ajudam, q me fazem rir, q eu devo a uns caras que neem sabem q eu existo...

Enfim, post totalmente tiete, mas tudo bem.. :D
beijo!

Anônimo disse...

Eu quero ver sua fotocolagem, hein! e falando em fotos, vou fazer uma coisinha pra dri levar pra vc, como disse num email lá. Espero q goste! E q vc saiba q está entre os meus AMIGOS especiais q eu fiz por causa deles...q eu quero td de melhor pra vc e torço tds os dias pra essa nossa jornada dá mais do q certo! tá, eu nao vou com vc...mas me espera q em mais ou menos 7 meses dps eu to chegando...e se vc nao renovar o programa pra ficar mais eu te dou um cascudo kkkkkkkkkkk
;*

Michelle disse...

oi Bela, que bom que vc vai pela STB, eu tbm vou, to com meu app, cara to na ansia de entregar logo, o que me dá mas nervoso é a letter...
Bom quanto as amizades eu tbm espero que as minhas durem muito
Já viu aquela frase que amigos são como as estrelas, mesmo estando longe nunca deixam de brilhar
é isso que eu quero pra mim
bjs

Bela disse...

Oi xará..
Valeu pela força! E olha q gaora mais do que nunca eu sei o q realmente eh uma amizade sincera... Qdo vc ta longe vc sente de perto a demosntração de carinho das suas verdadeiras amizades!

É uma delícia!


BJao

Anônimo disse...

Vacinas? Que vacinas? rsrs
Ops, agora eh tarde. Jah fui e jah voltei sem vacina nenhuma, hehehe!

E viva os Hanson!!!!!!!!!! \o/

Cori disse...

Kd meu comentario??? AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Belita, eu disse que ...esqueci!!! rsrsrs

Mas digo mais, vacinas eu vou de boa, encontrei no Brasil uma tiazinha que aplicava a injecao e eu sentia ate' prazer. Serio, nao to zuando nao!
Levei minha amiga para tomar a do tetano comigo e ela tb curtiu!
Nada de dores no dia seguinte, espetaculo de vacinadora...rsrs

Bjus

Anônimo disse...

A Driu é rica...

Quando tiver todo mundo nos US vamo ter q fazer um encontro fanson de brasileiras rs quem não puder ir manda lembrancas

p.s a Hane nao da cascudos, da voadoras rs

Anônimo disse...

cala a boca Mi...kkkkkkkkkkkkkk

Bj Bela XD

Paula disse...

Bela... já t disse q adoro ler seu blog??? Seus textos são leves e dá uma sensação de paz!!!
Beijos

Anônimo disse...

que lindooooooooo
nem creio que a Dri vai pro rioooooo!!!
mo mancada eu nao estar aí...
agarra mto ela!!!!
fofaaaaaaaaaaaa


amei o layout novo...esses pés de criança...tudo de lindo!

saudadesss que doi

Anônimo disse...

Oi, Bela!

Sempre olho o seu blog e acho simplesmente ótimo. Vc escreve MUITO bem e tem ótimos textos!

Só uma pergunta: a tal banda de que vc fala no texto por acaso é o Hanson? Pois eu tb gosto deles, êêê! \o/

Ah, e as injeções na verdade são (pelo menos até agora, pra mim) a parte mais mole, mole, fácil, fácil do processo. O chato é esperar pra fazer qualquer coisinha besta, como vc falou... mas no fim tudo vai compensar, vc vai ver!

Beijo,

Mari Z.